Bônus

626 34 2
                                    

- Jonathan já achou Lúcia.

- E aonde ela estava?

Por favor não diga que ela estava com o Ferreira.

- Eu não sei ele não quis me dizer.

- Idiota, bom se ele não quis dizer então deve ter rolado alguma coisa séria.

- Provavelmente, vamos temos que ir.

Ele foi seguindo em direção ao carro, bom sou só eu ou mais alguém neste planeta está percebendo que esse garoto "santo" está se comportando de uma maneira totalmente diferente.
Entro no carro e coloco o cinto de segurança, eu estava um pouco tensa, porque alguns minutos eu e ele estávamos transando na parte traseira do carro e ele agia de forma natural como era para eu está agindo também.

- Então eu posso perguntar quem é você e o que fez com o Gabriel que eu estou acostumada.

- Digamos que depois de você ter me conhecido mais intimamente, eu vou agir com menos cautela com você.

- Só porque nós transamos?

- Exatamente, poderia ficar cauteloso como sempre mas eu sei que nós vamos transar de novo.

- Como pode ter tanta certeza disso?

- Bom porque eu sei que você quer mais.

- Você está parecendo o Fernando.

- Claro que não, Fernando é rude com as pessoas eu não.

- Você finge ser uma pessoa que não é.

- Claro que não, eu sou educado, principalmente com as mulheres que merecem mais respeito, mas quando começo a me envolver com uma pessoa não vejo o porque de não me soltar mais um pouquinho com ela.

Nossa, a cada dia esse garoto me surpreendia cada vez mais.

- Quando é que vocês vão acertar as coisas com o Ferreira, está demorando muito você não acha?

- Jonathan sabe o melhor momento para fazer isso, eu confio nele.

- Eu queria poder ir, só para ver se o Matheus estaria lá.

- Porque?

- Eu quero esganar aquele desgraçado pelo o que ele fez comigo.

- Não precisa sujar suas mãos linda.

Ele bota a sua mão em cima da minha perna.

- Eu mesmo vou fazer isso para você.

E ele sai arrancando com o carro.
Chegamos bem rápido a casa de Jonathan, a casa estava silenciosa, vejo que a vários pedaços de um vaso espalhados pelo chão.

- Parece que alguém perdeu o controle.

- É a cara de Jonathan.

- Vou ver se Lúcia está bem.

Faço menção de ir para a escada mais Gabriel me impede.

- O que foi?

- Acho que ela precisa ficar um tempo a sós.

- Mas ela é minha amiga.

- Eu sei Julie, mas eu acho que realmente ela precisa de um momento sozinha.

- Ok.

Solto um suspiro.

- Quer dormir comigo?

Gabriel olha para mim e abre um sorriso.

- É claro que eu Gabriel.

Pensamento Apolo

- Atenção homens, depois de amanhã eu terei o meu dinheiro em minhas mãos, mas eu não irei me contentar só com isso, existe uma mulher, afinal quando é que não existe?

Todos os presentes riram como confirmação.

- Mas para eu conseguir essa mulher existe um obstáculo pelo o qual eu preciso passar, é por isso que eu quero que todos reúnam o máximo de armas que puderem, se não quiserem fazer as coisas do nosso modo o preço será a morte.

Todos gritam em satisfação.

- É só isso se preparem. Você vai morrer Jonathan.

Meu Namorado é um CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora