- Aonde nós vamos?
- Entregar algumas armas e receber o pagamento.
- Pensava que alguém fazia isso pra você.
- As vezes eu gosto de fazer o serviço por conta própria.
- Posso pergunta uma coisa?
- Sim.
- Porque aqueles caras estavam atrás de você ontem?
- Outra pergunta.
Já vi que esse "passeio" ia ser difícil, então resolvi fazer uma pergunta só para provoca -lo.
- Está certo. Então, você pode me falar mais sobre o seu amigo Gabriel?
- Porque quer saber dele?
- A ele é uma gracinha e que olhos azuis ele tem e ele é muito educado comparado a outras pessoas que eu conheço.
- Escuta aqui eu não sou o tipo de pessoa que fica falando bem dos meus amigos só para se conhecerem e começarem a ficar, tenho 23 anos e não 15.
Eu ia rebater o que ele tinha falado mais ele entrou dentro de um beco, saiu do carro e abriu o porta - malas, dois homens de óculos escuros e cigarros na boca apareceram, Jonathan colocou uma sacola em cima de uma mesa e mostrou várias armas aqueles homens, fiquei no carro o tempo todo esperando Jonathan, um dos homens saiue voltou com uma maleta, ele a abriu e eu vi uma quantidade absurdo de dinheiro, Jonathan pegou a maleta e entrou dentro do carro.
Ele dirigiu até o bar do Gângster, até que enfim um lugar legal, nós nos sentamos no bar e ele pediu duas doses de tequila, aquilo me fez sorrir.
- O que foi?
- Estou tendo recordações.
- Você não sabe como aquilo ardeu nos meus olhos.
- Você mereceu.
Eu virei a minha dose e olhei para ele.
- Quem mandou pegar na minha bunda sem a minha autorização?
- A culpa não é minha se você tema bunda mais gostosa que eu já vi.
- Bom, obrigada pelo elogio.
- Eu vou jogar sinuca, pode pedir quantas doses quiser.
Ele saiu e eu pedi mais uma dose de tequila, eu estava com o pensamento longe até que alguém falou comigo.
- Está sozinha?
- Não, não estou, o que você quer?
- Não sei ao certo, vi você aqui e decidi me aproximar.
- Hum, qual o seu nome?
- Felipe e o seu?
- Não interessa.
Eu olhei para trás e vi que Jonathan estava concentrado demais para prestar atenção em mim, eu fiquei bebendo até ficar meio tonta, decidi pedir ao carinha do bar para colocar uma música mais elétrica e puxei Felipe do banco, ele já estava um pouco bêbado também e começei a dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Criminoso
ChickLitLúcia Hamilton é uma garota de 18 anos que vive em um internato na cidade de Florianópolis, por viver em um internato deve -se achar que ela é uma garota tímida, triste, que sonha o dia em que será feliz, mas não ela não é assim, tímida seria se ela...