Vedete por uma noite

922 45 2
                                    


Capítulo não revisado

Pensamento Jonathan

Eu estava em minha casa juntamente com Gabriel e Fernando analisando o nosso alvo, o que Ferreira mandou matar, seu nome era Midas Plenutil.

Pelo o que descobrimos ele era um homen de 56 anos de idade cheio da grana, a grana que iríamos tirar dele, a maior parte desse dinheiro o velho gastava em cabarés e hoje era noite de gastar.

- Esse velho não para queto e ele nunca está sozinho como vamos pegar ele?

Falou Fernando.

- Temos que matar esse velho de uma vez, não aguento mais só ficar olhando os seus passos.

- Teríamos uma chance se tivéssemos alguém infiltrado nesse cabaré e..

- Oi amor, oi meninos, o que estão fazendo?

Ouço a porta abrindo interrompendo Gabriel de falar, e Lúcia surge vindo até mim.

- O que é que você está fazendo aqui?

- Bom, eu estava entediada sem ninguém para conversar e eu achei que você iria ficar com raiva se soubesse que passei quase toda a tarde com o Apolo, então eu vim te ver porque estava com saudades.

Quando ela falou o nome do Ferreira, eu fiquei irado por dentro, mas me controlei para não fazer nada precipitado.

- Eu cuido de você mais tarde.

Apenas falei e continuei dando atenção as fotos do nosso riquinho.

Pensamento Lúcia

Eu sabia que Jonathan estava quase tendo um ataque cardíaco de raiva se é que isso existe, mas eu não iria arriscar ver Apolo de novo por mais que eu quisesse, já que ele tira o meu tédio.

Olhei para a mesa em que os meninos estavam de pé analisando fotos e pelo o que eu pude ver eram fotos de um velho já de cabelos grisalhos, olhos castanhos e usava um terno que parecia valer mais que todas as roupas que eu tinha.

Em uma das fotos o velho entrava pelo o que parecia ser um cabaré que se chamava Paradiz.

- Estão planejando ir nesse cabaré?

- Não, estamos tentando achar um jeito de pega -lo e mata -lo.

- Meu Deus que tipos de matadores de aluguel vocês são? É só pagar alguma mulher e mandar ela seduzir o cara.

- Não podemos contratar qualquer mulher, temos que achar uma que seja esperta que possa chegar perto o suficiente dele.

- Sendo assim, eu posso ir.

- O QUÊ?

Os três falaram juntos de uma só única vez, que eu até me assustei.

- Você ficou louca Lúcia, até parece que eu vou deixar você ficar semi nua na frente de vários homens e ainda dançar para eles, até parece que você não me conhece.

- Jonathan esse seu ciúme idiota não vai levar você a canto nenhum, eu posso ajudar, me deixa ajudar por favor?

- Não não e não, você não vai e acabou, saia daqui agora.

Eu mostrei o dedo do meio para ele mas ele nem ligou, me virei e fui em direção ao quarto dele.

Eu não estava nenhum pouco interessada em obedecer Jonathan e não sei porque mas, eu estava com muita vontade de fazer esse trabalho e eu ia, afinal nunca mais tinha saído para me diverti.

Meu Namorado é um CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora