Ferreira

884 53 0
                                    

Ficamos dentro do carro mais uns cinco minutos até nós ficarmos a vontade para sair, eu estava achando isso vergonhoso todo esse nervosismo idiota isso não deveria está acontecendo, mas acho que é impossível não ficar nervoso quando você acha que esse pode ser o seu último dia de vida.

Saímos do carro andamos até o galpão e paramos na porta, dois caras com mais de 1,90 de altura usando terno abriram a porta para entrarmos. De primeira quando ainda não conhecia o Ferreira achava que ele era como esse chefões cubanos, charuto na boca , terno, pesando uns 100kilos, mas ele não era nada disso era bem mais novo e conseguiu construir um "império" no ramo de tráfico de drogas e armas com apenas 25 anos de idade quem o olhasse de longe diria que era uma pessoa decente mas depois iria descobrir que era um filha da puta de pior qualidade.

Ferreira estava sentado em uma cadeira fumando um cigarro, não dirigiu a palavra para mim até que terminou de fumar.

- Como vai meu caro Hislter?

- Bem. Desculpa Ferreira mais é que eu queria ir logo direto ao assunto.

- Mas para que tanta pressa Hislter? Ou melhor porque você não cala a boca e deixa eu resolver tudo na hora em que eu achar melhor, aliás quem manda nessa porra toda aqui sou eu, ainda mas que eu só aceitei essa "reuniãozinha" porque apareceu uma oportunidade que pode salvar a sua pele então acho melhor você ouvir.

- Estou ouvindo.

- Vai roubar um banco um cofre para ser mais específico e matar um filha da mãe que me fez raiva, mas o mais importante é o cofre ele possui exatamente quase meio milhão de dólares não reais que eu prometo Hislter que se você tirar uma nota se quer desse dinheiro eu arranco a sua cabeça e de todas as pessoas que estão envolvidas com você inclusive se tudo der errado também, eu fui claro?

- Sim, muito claro.

- E não precisa tentar esconder a sua namoradinha eu já sei da existência dela só não a vi ainda.

O quê? Como ele sabia de Lúcia?

- Como sabe dela?

- Tenho mandado meus homens ficarem de olho em você, não tente tira -la da cidade senão vai ser muito pior. Não pense que deixei passar o acidente em que meus homens estavam perseguindo você e todos infelizmente acabaram morrendo.

Eu fiquei calado não podia falar mais nada ele sabia de Lúcia e se soubesse que ela que tinha causado o acidente ela já estaria morta.

- Só mais uma pergunta, quanto de dinheiro você conseguiu?

- 90 mil.

- Eu quero, me dê o dinheiro e caia o fora daqui.

Fernando entregou a pasta que continha o dinheiro e Ferreira me entregou outra pasta que continha todas as informações do cofre e o homen que eu tinha que matar, saímos do galpão entramos no carro e ficamos em silêncio o caminho todo até chegarmos em casa.

Meu Namorado é um CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora