Arrependida?

812 45 0
                                    

Pensamento Apolo

Meu dia tinha sido cheio de trabalhos e tudo tinha corrido muito bem, mas a melhor parte do meu dia foi quando Lúcia me ligou e agora estava em meus braços dormindo, os seu corpo estava relaxado e isso passava confiança para mim quando me aproximei de Lúcia, foi com a intenção de saber mais sobre Jonathan, mas não tomei cuidado e acabei sendo pego por sua beleza, suas discordâncias e sua raiva.

Eu tinha consciência de seu relacionamento com Jonathan e dos seus sentimentos por ele, mas acredito que o seu coração ainda não é dele e eu vou lutar por ele, nem que eu tenha que sequestra -la e leva -la para outro país. Ela tinha me transformado, eu era frio mas agora com ela eu nunca me senti tão "quente" e inteiro.

Olhei para o relógio e marcava 2:00 horas da manhã, fiz com que Lúcia ficasse com as pernas por cima das minhas para que eu pudesse carrega -la em meus braços para o quarto.
Coloquei ela em minha cama e a cobri com o lençol, sai do quarto e fui para o mini bar que eu tinha em casa, me sirvo com um copo de whisky e vou me sentar no sofá.

Estava perdido em meus pensamentos até que sinto algo vibrar, olho para o lado e vejo um celular devia ser de Lúcia, olho para a tela e vejo o nome de Jonathan.

Sinto um certo orgulho dentro de mim e claro atendo a chamada.

Ligação on

- Olá Jonathan.

- Ferreira?

- O próprio. Como vai? Espero que esteja fazendo progresso com o meu dinheiro.

- O que está fazendo com celular de Lúcia? Ou melhor onde ela está?

- Ela está dormindo, se quiser falar com ela terá que esperar amanhecer, não vou acorda -la por sua causa.

- Ok.

Ligação off.

Pensamento Jonathan

Observei meu celular se partir em alguns pedaços enquanto atingia a parede e depois o chão.
O que Lúcia estava fazendo com ele?
Será que ela realmente não queria mais ser minha?
Sinto algo molhado descendo pela minha bochecha, me aproximei do espelho e vejo uma lágrima descendo pelo o meu rosto.

Alguém bate na porta e Gabriel entra.

- Encontrou ela?

- Sim está com Ferreira.

- O quê?

- Está tudo bem, até porque ela está por vontade própria.

Eu solto um suspiro.

- Eu vou dar uma volta Gabriel.

Caminho em direção a porta mas Gabriel me para colocando a mão em meu peito.

- Jonathan acho melhor você ficar aqui e descansar um pouco, da para ver que você está exausto e chateado.

- Tudo bem.

Eu entro novamente no quarto e fecho a porta. Tiro minhas roupas ficando apenas de cueca, deito na cama e fecho os olhos esperando o sono aparecer.

Pensamento Lúcia

Abro os olhos lentamente, me acostumando com a luz, sinto o cheiro de comida e minha barriga ronca, demora alguns segundos para eu lembrar de onde eu realmente estou e fico pensando será que eu errei vindo até a casa de Apolo? Foi algo certo a se fazer? Com certeza não, só consigo pensar em como vou conseguir falar com Jonathan a respeito disso.

Levanto da cama e saiu do quarto, o cheiro da comida me atinge com mais força ainda, sigo o cheiro e vejo Apolo sem camisa no fogão fritando bacon, não pude ignorar o fato de que era uma visão realmente fantástica, aquelas costas bem definidas largas, onde os músculos se contraíam quando ele fazia movimentos, eu tenho que sair daqui.

Meu Namorado é um CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora