Passei a manhã com Lúcia, queria esquecer que eu tinha que me encontrar com o Ferreira daqui a pouco, passamos a manhã todinha juntos nos beijando passando um pouco do ponto as vezes mas não tanto mesmo que seja dificil eu me segurar mais eu me segurava queria que a sua primeira vez fosse inesquecível.
Já era uma hora da tarde eu estava deitado no colo de Lúcia que estava dividindo brigadeiro comigo.
- Tenho medo que ele faça alguma coisa com você.
- É provável que ele faça, eu não sei que horas eu irei chegar então por favor não vá atrás de mim nem fique me esperando.
- Isso não é justo se fosse você com certeza iria atrás de mim mesmo se eu implorasse para você não ir atrás.
- Mas é claro que tipo de namorado eu seria se eu deixasse a minha namorada nas mãos de um dos homens mais perigosos que eu conheço. Por favor Lúcia não tente nada.
- Está bem, eu prometo que não vou bancar a namorada heroína, mas prometa que vai tomar cuidado Ok?
- Eu prometo.
Fernando e Gabriel entraram pela porta, ambos com um rosto preocupado, parecia que eu era o único que estava meio tranquilo mas também eu tinha recebido uma ajuda.
Eu levantei para pegar a chaves do carro sai de casa e Lúcia estava parada em frente ao meu carro me esperando junto com Gabriel e Fernando, parecia que eu estava a caminho da morte, Lúcia pulou em meus braços me abraçando bem forte e eu a beijei, entrei no carro e dirigi até o meu destino daquela tarde.
- Está nervoso?
- Um pouco, sinto como se estivesse caminhando para a morte e acredite Gabriel isso não é legal.
- Quanto de dinheiro nós conseguimos?
- Só conseguimos 90 mil Fernando. MAIS QUE PORRA! eu mataria essa cidade inteira só para sair da lista do Ferreira.
- Calma cara o mínino que ele pode fazer com a gente é espancar nada demais, eu sei que não seria nada legal mas nós não podemos fazer nada, calma vai da tudo certo.
- Sabe Gabriel você é a única pessoa que eu conheço que pensa que levar um surra não é nada, qual é você é masoquista gosta de apanhar na bunda enquanto os caras ficam por cima de você?
- Vai pro inferno Jonathan.
Nós três rimos, foi até bom para aliviar a tensão que estava sobre nós, mas ela logo voltou qua do eu parei o carro em um galpão abandonado onde íamos nos encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado é um Criminoso
Chick-LitLúcia Hamilton é uma garota de 18 anos que vive em um internato na cidade de Florianópolis, por viver em um internato deve -se achar que ela é uma garota tímida, triste, que sonha o dia em que será feliz, mas não ela não é assim, tímida seria se ela...