Um dia normal

718 43 7
                                    

- Achei que não voltaria para casa hoje.

Falo para Jonathan que acaba de entrar em casa.

- Virou minha mulher Gabriel?

- Não, graças a Deus não. Aonde você foi?

- Dar uma volta.

- Eu te conheço, e pela situação em que fez você sair de casa diria que foi atrás do Ferreira estou certo?

- É mais ou menos.

- O que você fez Jonathan?

- NÃO É DA SUA CONTA GABRIEL.

- O que está acontecendo aqui?

- Jonathan chegou nervoso Fernando.

- E quando é que ele não chega? Que merda você aprontou?

- Mas que porra, que interrogatório é esse? Eu vou dormir.

- Então vai haver outro interrogatório porque Lúcia está no seu quarto.

- Droga.

- Anda fala logo.

Pensamento Jonathan

Falo tudo o que fiz para Gabriel e Fernando, eles ficaram ouvindo calados até a hora em que eu paro de falar.

- Quer dizer que você não vai mais matar Ferreira?

Pergunta Gabriel.

- Isso é um absurdo Jonathan, não pode deixar de matar um cara só por causa da Lúcia, ela tem que entender, afinal ela está do nosso lado.

- Ela gosta dele Fernando, não sei se posso matar alguém que ela gosta.

- Cara que tipo de corno você é? Você acabou de dizer que a sua namorada gosta de outro cara.

- Ela não gosta dele desse jeito Fernando, Lúcia o considera como um tipo de amigo.

Fala Gabriel.

- Mas ele acha que sim.

- Olha não vou deixar que o plano dê errado só por causa de uma garota.

- Não sei o que eu faço.

- Acho melhor conversamos sobre isso depois, é melhor você descansar Jonathan, Fernando e eu ainda vamos discutir algumas coisas sobre o plano.

- Tudo bem.

Subo as escadas e vou em direção ao meu quarto. Abro a porta e vejo Lúcia deitada na cama só que com as pernas para fora, como se estivesse me esperando sentada, solto um suspiro por vê ela daquele jeito, me imagino chegando com ela ainda acordada me enchendo de perguntas e provavelmente me pedindo desculpas, mas eu já a teria perdoado, na verdade eu sempre a perdoaria não importa o que ela fizesse.

Chego mais perto pego as suas pernas e coloco elas na cama, depois pego a sua regata e vou subindo tentando pensar em um jeito de tirar que não fosse acorda -la.

- Não se esqueça de tirar o short também.

Ela fala e abre os olhos lentamente.

- Não queria te acordar.

- Não funcionou.

- É eu reparei.

Ela se senta na cama, coloca os braços ao redor do meu pescoço e da um selinho demorado em meus lábios.

- Não vai fazer perguntas?

- Não quero falar sobre isso, sei que isso deixa você chateado, principalmente comigo e..

Meu Namorado é um CriminosoOnde histórias criam vida. Descubra agora