━━━━━━ (𝑠𝑒𝑣𝑒𝑛)

20 6 2
                                    

Harry estava voltando do Shrieking Shag com Hermione e Rony quando algo fora de As Três Vassouras chamou sua atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry estava voltando do Shrieking Shag com Hermione e Rony quando algo fora de As Três Vassouras chamou sua atenção.

Harry volta o olhar para o lugar e vê Ivy do lado de fora com as suas amigas da sua casa, uma delas agachada enquanto amarram o cadarço.

É quando ele vê Alexander Hawthorne, estudante da Grifinória, um ano mais velho, se aproximando de Ivy. Harry observa enquanto ela sorri educadamente para ele. Ele pergunta algo e ela balança a cabeça.

Harry, Ron e Hermione assistem enquanto Alexander continua a importuná-la, e ela continua a balançar a cabeça. Eventualmente, ela suspira e estende sua bolsa na direção do mesmo, e eles começam a caminhar de volta em direção a Hogwarts. Ivy compartilha um olhar com Daphne antes de segui-lo.

- McGonagall! - ele ouve a voz de Fudge gritar

- Cornelius!

- Permita-me, ministro. - Hagrid diz enquanto ajuda o homem a sair da carruagem - Desculpe isso...

- Rosmerta, minha querida. Espero que o negócio seja bom.

- Seria muito melhor se o Ministério não mandasse dementadores para o meu bar a cada duas noites.

- Nós temos... Temos um assassino à solta.

- Sirius Black em Hogsmead? E o que o traria até aqui?

Fudge sussurra algo em seu ouvido, fazendo-a olhar para ele estranhamente.

- Harry Potter? - diz ela, em voz alta

- Venha. - diz ele, empurrando-a para dentro

Quando Ron e Hermione olham para o amigo, ele já desapareceu.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Quando o fato de Sirius Black ser padrinho de Harry chega a Ivy, ela fica chocada para dizer o mínimo. Ela se sentiu mal por Harry. Isso significava que seus pais confiavam em Black para lhe dar tal privilégio.

Ela podia se lembrar da expressão no rosto de Harry como se fosse ontem quando ele lhe contará, ela nunca tinha visto um ódio tão cru e puro vindo dele, e isso a surpreendeu.

Ivy vê Draco correndo com seus amigos atrás dele enquanto segura seu nariz.

- O que aconteceu? - ela pergunta parando Goyle

- Granger. Aquela sangue ruim o socou!

- Fina... Quer dizer, isso é terrível. Onde ela está?

- Perto daquela casa gigante. Chegou a hora...

Ela não o deixa dizer nada, e Ivy imediatamente liga os pontos e corre para a cabana Hagrid, encontrando o trio no caminho.

- Vocês não deveriam ter vindo! - sussurra Hagrid, mas ele se afasta e deixa os entrar. Ele fecha a porta rapidamente.

Daylight ࿐ Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora