━━━━━━ (𝑒𝑙𝑒𝑣𝑒𝑛)

20 5 6
                                    

Harry tinha sido burro o suficiente para pensar que seu quarto ano seria um ano normal.

Mas, ainda assim, aqui estava ele. Quase três meses depois do início do ano letivo, andando de um lado para o outro na tenda dos Campeões. Aguardando o início da primeira tarefa, alheio aos olhares simpáticos que ganhou de Cedric Diggory e Fleur Delacour da Academia Beauxbatons. Victor Krum, do Instituto Durmstrang, está focado em si mesmo.

A forma como Harry tinha entrado nisso estava além dele. No entanto, parecia que as pessoas não entendiam que ele não estava interessado na glória eterna que este torneio traria. Ele já era conhecido no mundo todo como o menino que sobreviveu. Se ele apenas dissesse seu sobrenome, todos sabiam quem ele era, o que ele não amava exatamente.

"Você realmente acha que eu acredito que você gostaria de colocar sua vida em risco quando um bruxo das trevas já está atrás de você?"

Ela parecia cansada naquele momento e Harry podia jurar que seus olhos estavam vermelhos de chorar, e Harry entendeu o porquê. A história chegou até ele sobre a reação de Ivy ao seu irmão fazer parte do torneio.

Um grupo de estudantes presenciou a cena após o anúncio, com Ivy chorando e gritando com o irmão nos corredores. E agora, algumas semanas depois, Ivy ainda não tinha falado uma palavra para o irmão, ignorando-o totalmente, dando-lhe o ombro frio e afastando-o.

Nas poucas vezes em que Cedric e Harry falavam, Cedric sempre perguntava sobre Ivy.

O rugido de um dragão fez com que todos na tenda da Champions olhassem para onde a arena supostamente estava. Harry balançou a cabeça, seus pensamentos foram embora, e quando seus olhos se cruzaram com o garoto da Lufa-Lufa, ele acenou com a cabeça para ele antes de continuar a andar.

- Psst! - Harry chicoteou ao som com sobrancelhas franzidas. - Pssst!

Ele caminhou em direção ao fundo da tenda e ouviu. Parecia que quem estava lá notou que alguém estava do outro lado, e logo eles falaram.

- Harry, é você? - Ivy. Sua voz o acalmou, pelo menos um pouco.

- Sim. O que você está fazendo aqui?

- Eu pensei que você poderia precisar de um pouco de incentivo. - respondeu Ivy

- Agradeço. Enfrentar um dragão não está exatamente na minha lista de coisas favoritas. - Harry conseguiu um pequeno sorriso, apreciando sua presença inesperada, e Ivy riu

- Bem, se alguém pode lidar com isso, é você, Harry. - As palavras de apoio de Ivy começaram a tecer um sentimento de confiança em torno de Harry. - O que é um dragão perto de... bem, você sabe quem? - ela tentou fazer uma piada, e Harry riu de seu esforço para fazê-lo se sentir melhor

- Ivy... 

- Sim?

Este é o meu momento. Não estrague tudo, Harry!

- Eu... - Ele faz uma pausa, inspirando profundamente e apertando os olhos com força em um esforço para manter sua coragem - Eu te amo.

Eu consegui. Consegui! Nao acredito!

- Eu também te amo.

- Sério? - pergunta Harry, perplexo.

- Claro que sim, seu idiota. Você é meu melhor amigo.

Melhor amigo?

Perdido em seus pensamentos, ele não viu quando Ivy abriu a cortina, só acordando quando ela pulou em seus braços abraçando-o.

Ele demorou um segundo para se firmar, já que Ivy estava com os braços apertados em volta do pescoço, mas ele não perdeu um segundo em abraçá-la de volta, fazendo questão de aproveitar a oportunidade, já que eles nunca se abraçaram assim.

Daylight ࿐ Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora