A primeira aula de Cuidado com Criaturas Mágicas com Hagrid foi preenchida com uma sensação palpável de emoção. A pedido do mesmo, os estudantes se reuniram perto da floresta.
Ivy estava com Theodore, Draco e o resto dos estudantes Sonserina, seus olhos fixos no grande Hipogrifo que Hagrid introduziu como Buckbeak.
Enquanto Hagrid explicava a maneira correta de se aproximar de um hipogrifo, Ivy não pôde deixar de sentir uma onda de curiosidade. A criatura majestosa tinha um certo fascínio, e ela se viu atraída por sua presença poderosa, mas graciosa.
Quando Hagrid convidou os alunos a fazerem fila para sua vez de se aproximar de Buckbeak, Ivy trocou um olhar intrigado com Theodore.
- Vai tentar? - perguntou Theo, com um sorriso curioso nos lábios.
Ivy assentiu com a cabeça, seus olhos nunca saindo do Hipogrifo.
- Eu acho que sim.
Harry foi o primeiro quando todos recuaram, fazendo com que ele parecesse que estava se voluntariando. Ivy observou a interação entre os dois, preocupada com Harry.
A classe caiu em aplausos quando Harry acariciou Buckbeak, todos, exceto Malfoy, Crabbe e Goyle, que estavam parecendo profundamente decepcionados.
- Muito bem, Harry. - disse Hagrid. - Acho que ele poderia deixar você subir nele!
- Espera o quê? - sem deixar o garoto protestar, Hagrid o colocou em Buckbeck
- Vá em frente, então. - rugiu Hagrid, dando um tapa nos hipogrifo
Ao longe, era possível ver os dois de vez em quando voando, o que Ivy sorria ao ver, especialmente quando podiam ouvir Harry gritando de felicidade.
Quando voltaram, todos correram e bateram palmas, exceto um grupo de três.
- Você não é perigoso mesmo, seu brutamontes feioso!! - Draco, talvez superconfiante, aproximou-se de Buckbeak com uma atitude desdenhosa
- Malfoy, não...
Ivy assistiu em choque enquanto Buckbeak atacava Draco. Os suspiros e a comoção que se seguiram encheram o ar, e Ivy sentiu um misto de preocupação e perplexidade. Ela imediatamente correu em sua direção.
- Draco, você está bem?
- Eu tô morrendo, essa criatura me matou.
- Hagrid é melhor levá-lo para a ala do hospital. - Hermione diz, fazendo com que Ivy se afaste de Malfoy para que Hagrid possa ajudá-lo
- Eu sou o professor. Farei isso. - Hagrid falou pegando Draco e começando a caminhar com ele
- Você irá se arrepender por isso.
- Classe dispensada! - Hagrid falou
- Você e sua maldita galinha!
Ivy se moveu para dar uma olhada em Harry antes de segui-los, ela viu Buckbeak cutucar Harry, quase fazendo-a sorrir. No entanto, ela não pôde deixar de notar Hermione, não muito longe, o manto que ela usava segundos atrás havia desaparecido e Ivy podia ver um vira-tempo pendurado em seu pescoço. Hermione pareceu notar os olhos de Ivy nela e imediatamente escondeu o objeto, mas era tarde demais.
Ivy deu uma olhada de "Vamos conversar mais tarde"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight ࿐ Harry Potter
FanficIvy Diggory é a irmã mais nova de Cedric Diggory, ela cresceu no mundo bruxo cercada de lendas, e o próprio Harry Potter não é exceção, o famoso garoto que sobreviveu. Embora Ivy tenha crescido à sombra de seu irmão, sua vida completa muda quando e...