Harry ouviu passos apressados se aproximando, e antes que pudesse puxar sua varinha, a Sra. Weasley surgiu por uma porta no fim do corredor. Ela trazia um grande sorriso de boas-vindas ao se aproximar do garoto.
- Ah, Harry, é tão bom te ver! - ela sussurrou, puxando-o para um abraço de quebrar costelas antes de empurrá-lo levemente para longe e examiná-lo com um olhar crítico. - Você está com uma cara meio doente; precisa de comida verdadeira, mas acho que vai ter que esperar um pouco para o jantar até a reunião acabar. - Sem deixar Harry falar, continuou: - Sem tempo para explicações. Pode subir, é a primeira porta à esquerda.
Harry subiu as escadas, atravessou o corredor e parou em frente a uma porta com uma maçaneta em formato de cabeça de serpente, e abriu a porta.
Então ele ouviu um alvoroço seguido por um grito mais alto, e sua visão foi completamente obscurecida por alguém que o envolvia em um abraço. Hermione tinha se jogado nele em um grande abraço que quase o derrubou no chão.
- Harry! Ronald, ele está aqui, Harry está aqui! Não ouvimos você chegando! Ah, como você está? Está bem? Ouvimos eles falarem sobre o ataque dos Dementadores. Você precisa nos contar tudo.
- Deixa ele respirar, Mione. - disse Ron, fechando a porta atrás do amigo.
- E essa audiência no Ministério? É um completo absurdo. Já pesquisei sobre isso. Eles simplesmente não podem te expulsar. É completamente injusto.
- É mesmo. Tem muita injustiça acontecendo ultimamente. Mas que lugar é esse, afinal?
- A sede da Ordem da Fênix. - respondeu Ron.
- É uma sociedade secreta. - disse rapidamente Hermione. - Dumbledore é o responsável, ele fundou a Ordem. São as pessoas que lutaram contra Você-Sabe-Quem.
- Quem faz parte dela? - perguntou Harry.
- Muita gente...
- Já conhecemos uns vinte. - disse Rony. - Mas achamos que tem mais.
- Hm... vocês têm alguma notícia da Ivy? Mandei algumas cartas durante o verão, mas todas voltaram.
- Ela faz parte da Ordem. - disse Hermione.
- Isso é bom, não é?
- Não sabemos. Não a vimos ainda. Ninguém a viu em meses, exceto Dumbledore. Aparentemente, ela descobriu através de Sirius, que contou a ela. Foi uma confusão. Sirius contou a ela. Dumbledore não queria que ela soubesse ainda. Sirius achava que ela tinha o direito de saber e se juntar. Ela exigiu participar. Mas ninguém parece ter visto ou falado com ela, além de Dumbledore e Sirius.
- Mas ela está bem?
- Dumbledore nos disse que ela parecia... bem.
- Bem?
- Ele não falou muito sobre a reunião deles.
- Ela não está com os pais. —-disse Rony. - Fui lá com os gêmeos durante o verão para ver como ela estava, mas nenhum dos dois sabe onde ela está também, mas não pareciam preocupados, então ela deve estar bem onde quer que esteja. Certo?
Com dois estrondos fortes, Fred e Jorge se materializaram no meio do quarto atrás de Harry.
- Olá, Harry. - cumprimentou George, sorrindo. - Achamos que ouvimos sua voz suave.
- Não queremos que você sufoque sua raiva, Harry, libere tudo. - disse Fred, também sorrindo.
- Então vocês passaram nos testes de Aparatação? - perguntou Harry.
- Com louvor.
- De qualquer forma, se você já terminou de gritar, quer ouvir algo um pouco mais interessante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight ࿐ Harry Potter
FanficIvy Diggory é a irmã mais nova de Cedric Diggory, ela cresceu no mundo bruxo cercada de lendas, e o próprio Harry Potter não é exceção, o famoso garoto que sobreviveu. Embora Ivy tenha crescido à sombra de seu irmão, sua vida completa muda quando e...