..........Derick Willians.......
Um homem que carega na alma e no corpo cicatrizes escondidas e um segredo .
Segredo esse que o impede de amar,mas ele,vai ver sua vida tomar outro rumo quando se mudar para uma pequena cidade do Canada.Com a fortuna que adquiriu ao longo de sua vida ele compra um rancho e passa a viver uma vida tranquila , nem de longe se compara a vida de aventura e perigos que ele estava acostumado .
Ele fazia parte do esquadrão de Elite ,onde por muito tempo trabalhou e era o mais requisitado para as operacoes de alto risco .
E foi em uma dessas niçoes que ele sofreu um acidente e que o afastou daquilo que ele mais gostava de fazer . Com o dinheiro que adquiriu nos anos de trabalho comprou um rancho onde passou a viver.Com o tempo ele foi comprando alguns lotes que seu vizinho estava vendendo, pelo o que ele ficou sabendo o proprietario era um homem que só vivia bêbado depois que a esposa morreu.
Adan um dos seus companheiros de nicão e amigo de longos anos foi morrar com ele pois agora está aposentado por não está mais capacitado para o trabalho. Ele virou seu braço direito em tudo ,era Adan que enternediava nas negociação de compra pois ele não queria se envolver com qualquer pessoa naquele momento.
E foi Adan que informou a Derick que Jackson tinha uma filha ,e que era ela que tomava conta sozinha do rancho pois já não havia mais ninguém para fazer o serviço.
Uma tarde Derick estava cavalgando com seu puro sangue que tinha acabado de compra de Jackson, foi quando ele viu uma pequena figura entrando na casa de Jackson .
Derick deduziu que era a filha dele,Derick chegou a ve-la outra vez meses depois quando ela estava arrumando a cerca que separava sua propriedade da casa que ela morrava com o pai .Ele pode ver de longe que ela era pequena, suas roupas sempre muito longas ,e sua cabeça estava sempre coberta por um enorme chapeu vez ou outra Derick a via de longe mas nunca pode ver o seu rosto .
Derick ficou sabendo por Adan que ela tinha começando a trabalhar na cidade pois seu pai já não tinha nada além da casa que eles morravam para vender.
Com o tempo Derick passou a ser o homem mais rico da região, pois já haviam se passado 6 anos desde que de sua chegada na cidade. Ele passou a ser alvo de especulacão também. De onde ele veio? Quem era ele ? Quem era a sua família, se er casado essas coisas de cidade pequena.
Ele passou a ser alvo de cobisa de muitas mulheres que queriam a todo custo fisgar o seu coração. Derick no entanto era frio e indiferente a qualquer tentativa de aproximacão da parte delas .
Eles passou a frenwuentar as festas que acontecia vez ou outra na região e como ele queria expandir os negócios ele resolveu ser sociavel .
Com os anos ele começou a gosta daquela vida ,festas ,mulheres lindas sempre disposta a qualquer coisa para ficar com ele . E foi em uma dessas festa que conheceu Lara Packson filha de um empresário que morava na pequena cidade por conta de sua doença.
Eles então começou a nanorar Lara ,mas Lara estranhou o jeito que ele Derick agia com ela ,ele nunca avansou sinal ,era sempre só beijos sem muito intusiasmo ou desejo . Ela até tentou embriaga-lo uma vez mas quando ela pensou que iria fisga-lo Adan apareceu do nada e o levou para casa deixando Lara mega furiosa.
***********************************Oi meus amores esses primeiros capítulo serão pequenos espero que vocês estejam gostando. Quero avisar que ao ler a história vocês podem idializar a pessoa que vocês queserem como prot. Eu sempre o faço e dá super certo .
.............Beijos........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
RomanceCada pessoa possui alguma cicatriz, umas mais escondidas e outras visiveis. Algumas levam algum tempo para cicatrizar ,outras no entanto pernanecem abertas causando grande dor na alma. Nessa história vamos descobrir as cicatrizes que ainda perna...