.....................COMEÇO DO PESADELONORA : Não tem cabimento Jade , você precisa se recuperar primeiro.
JADE : Não se preocupe senhora, estou bem, e vou ficar com ele.
HORANA: Eu vou ficar também mãe, vai ficar tudo bem.
Jade ficou com Derick durante todo o tempo, mas na hora de fazer a higiene dele , Adan pedia que ela saísse , e ficava com o enfermeiro.
Jade estranhou pois era sempre o mesmo enfermeiro que vinha já fazia 2 dias. Depois que o enfermeiro terminou Jade voltou para o quarto,ela chegou perto de Derick e acariciou seus cabelos.
Passou os dedos pelo seu rosto e cima da cicatriz ele tem no maxilar, ela pegou sua mão , e acariciou a enorme cicatriz que ele tem no braço direito.
Ela já tinha visto algumas vezes durante as vezes que ele saia do banheiro, na verdade ela nunca tinha visto realmente só de relance, porque quando ele aparecia ela fechava os olhos e se virava no mesmo instante que o via.Jade levanta um pouco os lençóis que estava cobrindo Derick, e viu que seu pé também tinha umas cicatrizes, ela levantou mais um pouco e viu que suas pernas estavam cobertas por cicatrizes esbranquiçada.
A da perna esquerda ia do pé até a virilha, subindo até seu umbigo, não teve como não ver o seu pênis que mesmo adormecido era enorme, seu testículos também tinha uma mancha branca como se fosse uma cicatriz também.
Era por esse motivo que ele não que ela o visse pelado. Ela ajeita as cobertas e o cobre bem , ela senta-se ao seu lado e fica conversando com ele .
*********************************ENFERMEIRA; Desculpe esta na hora de fazer a higiene do paciente. ----- uma loura peituda fala com Jade no dia seguinte.
JADE: Onde está o enfermeiro que faz isso?
ENFERMEIRA: Ele está em outro setor , vou cuidar dele de agora em diante.
Jade não foi nem um pouco com o jeito da enfermeira, então quando ela ia começar a limpar Derick falou.
ENFERMEIRA: Você pode sair por favor.---- ela fala com arrogância.
Jade fingiu que saiu mas voltou sem a enfermeira ver, ela estava tirando fotos de Derick. Quando Jade viu que ela iria levantar as cobertas Jade a pegou pelos cabelos e saiu pulchado ela para fora do quarto.
ENFERMEIRA: Você ficou louca? Solte meus cabelos sua doida .------ Jade saiu pulchado ela até onde as enfermeiras ficavam .
JADE: Quem é a responsável por esse turno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
RomanceCada pessoa possui alguma cicatriz, umas mais escondidas e outras visiveis. Algumas levam algum tempo para cicatrizar ,outras no entanto pernanecem abertas causando grande dor na alma. Nessa história vamos descobrir as cicatrizes que ainda perna...