.................. VIVENDO UM SONHOAssim que eles entram Derick compra os ingressos , eles andar na roda gigante, montanha russa , tiro ao alvoro onde Derick ganhou um urso de pelucia para Jade .
Jade estava realmente muito feliz, era a primeira vez que ela estava em um parque. Depois de ir em vários brinquedos Derick compra para Jade algodão doce ,sorvete e outros tipos de golosemas .
Depois eles vão ao um pequeno restaurante onde era servido uma comida delicioso.
JADE: Obrigada. -------ela fala segurando a mão de Derick.
DERICK: De que? ---- ele pergunta acariciando a mão dela.
JADE: Por me trazer aqui, foi muito bom ,estou muito feliz por tudo .
DERICK: O dia ainda não terminou, tenho uma coisa para te dar.
JADE: Ainda tem mais? Meu Deus desse jeito vou ficar mau acostumada.
DERICK: Você me trouxe a alegria outra vez Jade , eu tenho que te agradecer.
Ele pega a mão de Jade beija ,e em seguida coloca um anel em formato de coração. Jade não precisou pergunta pois viu que as pedra eram Jade.
DERICK: Você aceita se casar comigo? Dessa vez será de verdade ,com vestido de noiva e tudo.----- Jade mal consegui acreditar no que ele falou, seus olhos se enchem de lágrimas.
DERICK: Então? Você aceita ser minha esposa? ----- ela não controla as lágrimas.
JADE: Sim, sim.----ele vai até Jade e a beija com paixão.
JADE: Derick Derick, as pessoas estão olhando. -----' ela fala toda vermelha.
Eles terninam de comer e vão para casa ,aos chegarem vão direto para o quarto.
Durante os 4 dias que eles passaram na casa de Nora ficaram juntos, fazendo passeios, e se amanda muito.Derick estava em êxtase, pois toda vez que chegava perto de Jade ele se exitava e conseguia fazer sexo com ela .
Na vespera deles voltaremos para o rancho, Derick a convidou para jantar fora . E tiveram uma noite maravilhosa.
Eles estavam tão felizes que Jade a toda hora olhava para Derick, e abria um sorriso.
O carro parou em um parol, e derepente Jade sentiu um aperto no coração, Derick e Jade estavam combinado de chamar os irmãos de Derick para ser os padrinhos .
Mas derepente um carro em alta velocidade os atingir, quando Jade abriu os olhos ela estava deitada em uma cama de hospital, ela tenta se levantar mas sua cabeça está doendo muito.
HORANA: Fique deitada Jade .----Horana fala fazendo Jade se deitar.
JADE: O que aconteceu? ----- ela pergunta.
HORANA: Um carro bateu em vocês em um farol.
JADE : Onde está Derick? ---- ela pergunta agitada .
HORANA: Ele foi operado, o impacto foi todo do lado que ele estava.
HORANA: Calma Jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
RomanceCada pessoa possui alguma cicatriz, umas mais escondidas e outras visiveis. Algumas levam algum tempo para cicatrizar ,outras no entanto pernanecem abertas causando grande dor na alma. Nessa história vamos descobrir as cicatrizes que ainda perna...