CAPÍTULO 4

192 12 2
                                    

..................JADE

Já faz tempo que estou aqui nessa sala e ninguém  veio me dar notícias de meu pai, já andei de um lado a outro e nada .
Tem 3 dias que não  vejo meu pai, quando saio para trabalhar ele ainda está dormindo de ressaca, e quando chego ele está em algum bar bebendo .

Não sei onde ele está arrumando dinheiro para beber  ,pois não dou nem um a ele ,pois o que eu ganho mal dá para as despesas da casa. Já faz tempo que comprei alguma roupa para mim .

ELOA: Jade, Jade querida. ----- Eloa chama Jade a tirando dos seus pensamentos.

JADE:Desculpe senhora. ----- ela fala se levantando.

ELOA: Você está bem? ----- Jade confirmou com a cabeça.

ELOA: Jackson foi encontrado desacordado em um beco perto do bar que ele costuma ficar, tudo indica que foi um assalto.

JADE: Assalto! Meu pai não tem nada senhora para ser assaltado.

ELOA: Pelo que o dono do bar falou , quando  ele estava bêbado era que ele iria ganhar muito dinheiro, e com certeza os bandidos estavam o vigiando. O dono do bar disse que tinhas 3 homens estranhos frequentado o bar ultimamente.

JADE:  Que dinheiro senhora?  Mal temos para as despesas.

ELOA: A polícia está investigando, o estado de seu pai não é nada bom querida. Ele vai ter que ser transferido para a capital, lá terão mais recursos.

JADE: Transferido?

ELOA: Sim  ,ele tem que ser operado o quanto antes, vou chamar o doutor Arthur para explicar a situação para você.

Eloa sai voltando em seguida com o médico que explica tudo a Jade, Jackson teve fraturas nas costelas que está afetando um dos seus pulmões, 1 braço e uma perna quebrados, mas o traumatismo craniano era o que estava preocupando, ele foi atingido várias vezes na cabeça e o sangue se espalhou por um dos lados de seu cérebro.
Ele vai ter que se sobemeter a uma cirurgia com um especialista  o mais rápido possível.

DR: ARTHUR: Já solicitei a transferência dele, a senhorita como filha dele terá  que acompanha -lo .

ELOA: Venha querida vou levá-la até sua casa , você vai precisar pegar algumas roupas.

Jade sai com Eloa sem rumo , no caminho Eloa explica que o dono do bar ligou para ela porque não tinha o número de Jade.
Por isso que Eloa foi ver o estado dele para poder  avisar.

Adan que estava de longe assistindo tudo liga para Derick e avisa o que aconteceu , imediatamente ele vai até seu escritório e consulta o seu extrato bancário e ver que o cheque da compra da casa foi sacado.
Ele liga para Adan e pergunta pela filha de Jackson, Adan então fala que ela está indo para o rancho pegar algumas roupas para ir com ele para o outro hospital.

DERICK: Vou até lá, não tenho culpa se o pai dela é um viciado.

ADAN: Ela não sabe de nada Derick.

DERICK: Vai ficar sabendo agora ,quero a casa desocupada.

ADAN: Espere até tudo se resolver, ela não tem para onde ir .---- ele fala suspirando.

DERICK: Que foi? com pena dela ?

ADAN: Para falar a verdade tô sim , ela passou por muitas coisas por conta do pai, e tenho certeza que ela não vai.......deixa pra lá faz o que você quiser. ----- ele fala e desliga.

Derick ficou pensando nas palavras de Adan enquanto dirigia-se até o rancho de Jackson. Ele nunca viu Adan ser gentil com ninguém, ele sempre foi um homem muito frio,era considerado o mais sem coração do esquadrão  ,e sua frieza foi o que fez a diferença nas nições bem-sucedidas . Adan era o mais velho da equipe ele é um homem de 50 anos e como Derick trás algumas cicatrizes.
**************************************

Quando Jade chega no rancho encontrou um carro que ela não reconheceu, pois nunca o tinha visto,ela sai do carro de Eloa, seguida por ela .
Encostado no carro está um homem que ela também nunca viu ,ele  vem de encontro a Jade e Eloa.

JADE: Boa noite,  em que posso ajudar senhor? ---- ela fala e olha para o homem mas logo tira a vista do seu rosto, olhando para baixo.

DERICK: Boa noite, meu nome é Derick Willians comprei essa casa a 10 dias e seu pai me garantiu que iria desocupar em uma semana, como faz mais de uma semana peço que vocês desocupem o quanto antes. ----- Jade quase caiu se não fosse Eloa asegura.

JADE: O que acabou de falar senhor? ---- ela pergunta baixo.

DERICK: Que sou o proprietário  dessa casa .---- ele fala mostrando a casa.

ELOA: Deve está havendo algum engano, Jackson não seria louco de vender a única coisa que Jade tem .---- ela fala olhando para Derick que pega uma pasta retirou um documento e entrega a Eloa que ler e fica branca.

ELOA: Jade querida, ele está falando a verdade. ----- Jade pega o documento da mão de Eloa e ler .

JADE: Isso não pode está acontecendo, não pode ser.----- ela fala sem acreditar no que seu pai fez.

DERICK: Como você pode ver ,sou o dono da casa,vou esperar até seu pai ser atendido na capital assim que ele estiver fora de perigo peço que desculpem a casa o quanto antes. -----sem esperar resposta Derick entra no carro e sai.

O celular de Eloa toca e ela atende era Arthur avisando que a transferência de Jackson saiu.

ELOA: Aprece-se querida a vaga do seu pai saiu , depois vemos o que faz  em relação a casa.

Como se estivesse no automático Jade entra e vai arrumar algumas roupas e produtos de higiene para levar.
Quando elas chegam ao hospital Jackson estava sendo preparado para ser transferido.

Quando Jade viu seu pai ela quase teve um desmaio ,Jackson estava com a cabeça enfachada com manchas de sangue, o seu rosto todo inchado ,ele estava irreconhecível.

Foram pouco mais de 1 hora e 20 minutos de viagem até a capital, durante esse tempo Jackson teve 1 parada cardíaca mas os profissionais conseguiram reanimá-lo.

Tudo foi muito conturbado, mas felizmente assim que a UTI móvel chegou  Jackson foi direto para sala de cirurgia.
O dia havia amanhecido quando um médico veio falar com Jade e explicou que a cirurgia tinha ocorrido como o esperado.

Mas que Jackson poderia ter sequelas como perda de memória, fala e visão, explicou também que tiveram que reconstruir os ossos de seu maxilar.

Ele falou que a recuperação dele seria longa e dolorosa ,muito dolorosa, o médico avisou que Jackson permaneceria em coma induzido por alguns dias e que se ela quisesse ir para casa resolver alguma coisa poderia ir. Jade ficou no hospital o resto do dia como ela não conhecia ninguém ficou na sala de espera mesmo .
***************
                             ******************

Cicatrizes Onde histórias criam vida. Descubra agora