.....................A CARA DE PAU DE HANNAQuando Derick desceu na manhã ver Jade preparando o café ele entrou e Jade pode ver que ele não dormiu.
DERICK: Bom dia, porque você acordou tão cedo?
JADE: É o costuma, sente-se vou servir o seu café.
Derick toma o café e a toda hora olha para Jade. Ele termina e sai mas antes dá uma última olhada para ela .
Jade fica com as bochechas vermelhas com o jeito que Derick a olha, suas pernas ficaram banbas como se fosse a deixar cair a qualquer momento.
Ela vai para o jardim onde colher algumas flores e rosas, ela as colocam em um vasos e distribuem pela casa .
Depois vai ajudar Lilian com o almoço, ela prepara uma torta de banana sem saber que é a preferida de Derick.
Jade arruma a mesa ,e vai tomar um banho, quando ela vai descendo as escadas Derick está subindo.
DERICK: Vou so tomar um banho e já desço. ----ele fala sem desviar o olhar dela .
JADE: Tá bom.----- ela responde toda vermelha e desce .
Meia hora depois Derick desce e Jade está olhando pela janela, ela ver os gados pastando ao longe e lembra de sua casa ,e dá um pequeno suspiro.
DERICK: Em que você está pensando?------ele pergunta se aproximando dela, ela tem um susto e dá um pulo.
JADE: Você me assustou!
DERICK: Desculpe não foi a minha intenção .----- ele fala se aproximando ainda mais de Jade .
DERICK: Você está tão bonita.
Ele fala sem desviar os olhos dela , ela sente que seu coração vai sair pela boca, seu corpo começa a formigar principalmente entre suas pernas.
A mesma onda de sentimentos invade Derick, ela segura a respiração quando ele toca o rosto dela ,ela ver o rosto dele se aproxima do dela .
E como em um sonho suas bocas se tocam em um beijo, no principio calmo e terno mas que aos poucos se tornou intense.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
RomanceCada pessoa possui alguma cicatriz, umas mais escondidas e outras visiveis. Algumas levam algum tempo para cicatrizar ,outras no entanto pernanecem abertas causando grande dor na alma. Nessa história vamos descobrir as cicatrizes que ainda perna...