.................... ME ENGANOUADAN: Eu não sei Jade , também estou estranhando o jeito dele , mas não se preocupe logo ele vai voltar ao normal.
JADE: Assim espero, qualquer coisa me avise por favor. ------ Adan não quis falar para Jade , mas Derick não queria que ela fosse mais ao hospital.
ADAN: Por que você está tratando Jade de uma forma tão fria?
DERICK: Porque eu deveria trata-la diferente, ela só está cumprindo um acordo eue fizemos. ----- ele fala em tom frio .
ADAN: Porra cara , vai me dizer que você não está gostando dela, é tudo fingimento?
DERICK: Saia .----- Derick grita assustando Adan.
Derick ficou no hospital por mais 4 dias, suas tomografias identificou uma pequena lesão em seu cérebro.
O médico explicou que esse era o motivo de Derick está agindo estranho.O médico começou um tratamento com uma medicação muito forte.
Quando ele teve alta foi para casa de Nora, ele mau olhou para Jade .
E ela estava se sentindo muito mal com a forma que ele estava se comportando em relação a ela .Depois de 2 dias Jade achou melhor voltar casa , ela falou com Nora e Horana, elas no começo não concordaram mas no final acharam que seria o melhor.
Jade chegou perto da hora do almoço no rancho, ela contou tudo o que tinha acontecido com ela e Derick a Lilian.
Disse como Derick estava agindo, Lilian ficou sem reação, Nora ligou para ela e avisou que ela e Horana iriam com Derick e Adan quando eles retornar.Jade ficou ansiosa e fez todos os preparativos para a chegada deles , 3 dias depois eles chegaram.
Nora ficou encantada com a casa , Jade mostrou tudo para ela e Horana, Derick por sua vez mau olhou para Jade e isso a machucou profundamente.
Ela ficou sem ir para floricultura por 2 dias , mas ela não podia ficar em casa para sempre, então retornou a trabalhar.
Nora e Horana ficaram apaixonadas pelo trabalho que Jade fazia.
NORA: Derick falou que nesse final de semana vai ter um baile.
JADE : Sim, vai ser para recadar recursos para ajudar na construção do novo posto de saúde, todo o dinheiro arrecadado vai para isso.
HORANA: Parece que todos são muito unidos.
JADE: Sim, se alguém precisa de alguma ajuda, nos unimos e ajudamos , o ano passado o senhor dono da casa de produtos agrícolas perdeu sua cada em um ensendio.
Todos da cidade se reuniram e construíram outra no mesmo lugar, agora estamos arrecadado para o posto de saúde, pois o hospital é muito contra mão, e tem muitas pessoas que não tem condições nem para pagar a medicação.
Quanto mais para pagar o aluguel de um carro para ir até o hospital.HORANA: Ainda bem que trouxe roupa de festa .------ ela fala animada.
NORA : Vamos da uma volta depois passamos aqui para irmos juntas pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
RomanceCada pessoa possui alguma cicatriz, umas mais escondidas e outras visiveis. Algumas levam algum tempo para cicatrizar ,outras no entanto pernanecem abertas causando grande dor na alma. Nessa história vamos descobrir as cicatrizes que ainda perna...