CAPÍTULO 31

108 16 7
                                    


....................TE PROTEGENDO

Uma hora depois Jade está terminando de separar uma encomenda quando a porta anunciou a chegada de um cliente.

Quando ela oha quem é, o seu rosto perde a car , ela ver Adan em sua frente ela deixa a tesoura que estava em sua mão cair no chão.

ADAN: Como vai Jade? ----- ele pergunta olhando para ela e seus olhos ficaram marejados.

ADAN:  Aquela criança é seu filho e de Derick não é? -------- ele pergunta se aproximando dela.

JADE: Não. ------ ela fala depressa e com a voz trêmula.

ADAN: Sei que você está mentindo! Você está com medo, não precisa ter medo ninguém vai machuca-la ou ao seu bebê.

Ao falar Adan abraça Jade com força, deixando a sua ajudante de boca aberta.

ADAN: Você não imagina como procuramos por você, cheguei a pensar que você estava morta .------ Jade pode ver que algumas lágrimas escorriam dos olhos dele.

JADE: Quem mais procurou por mim?

ADAN: Derick está a sua procura até hoje menina. -----' Jade arregala os olhos ao ouvir tais palavras.

JADE: E porque ele estaria a minha procura? Ele se casou com aquela cadela .

ADAN: Não  Jade, ele nunca teve a intenção de se casar com ela. Jade ele só ficou ao lado dela para proteger você.----Adan fala dando um grande suspiro .

JADE JADE: Me proteger? De que ?----'ela pergunta confusa e Adan confirma com a cabeça.

ADAN: Será que podemos conversar? Você precisa saber de tudo o que aconteceu .

Jade leva Adan para o seu escritório e pede que a sua ajudante traga um suco para eles .----- Adan começa a falar assim que toma um gole de suco.

ADAN: Você sabe o que Derick fazia antes de comprar o rancho? ---- Jade nega  com a cabeça.

ADAN: Fazíamos parte de um esquadrão de Elite das forças especiais, ele era o nosso capitão. ------ ele olha para Jade que está com os olhos arregalados.

ADAN: Um dia fomos para uma missão mas infelizmente fomos surpreendidos por uma mina terrestre que explodiu , vários dos nossos soldados ficaram feridos e outros morreram. Você viu as cicatrizes no corpo de Derick? -----' ela confirma com a cabeça.

ADAN: Elas foram o resultado daquela missão, a Hanna era sua noiva na época, mas ela o abandonou quando ficou que ele não poderia mas ser o mesmo que ela conheceu. ----- ele fala e vet que Jade está confusa.

JADE: Como assim? Não era o mesmo? Não estou entendendo.

ADAN: A exploração atingiu suas partes íntimas como você pode ver, além das cicatrizes ele também ficou estéril e impotente como homem, bom foi o que pensávamos por longos 6 anos.

JADE: O senhor quer dizer que ele.....que.....

ADAN: Ele ficou esses anos todos sem ter qualquer tipo de relação íntima com nem uma mulher, você foi a única  que conseguiu despertar o que ele pensava que estava morto. Você trouxe a esperança e o amor para vida dele.---- ele olha nos olhos de Jade e ver as lágrimas molhar o rosto dela.

ADAN: Ele ama você garota e está sofrendo como um condenado, ele  nunca perdeu a memória, foi tudo um plano para manter você segura.   Ele sofreu muito quando teve que se afasta de você, mas se ele não fizesse isso você poderia está morta agora.

Adan contou tudo o que aconteceu, e o que ele e Derick tiveram que fazer para conseguir as provas contra Olivier e sua corja .

ADAN: Você entende que ele teve que afasta você, para te proteger, e tem outra coisa Jade. ------- ele fecha os olhos e fala.

ADAN:  Ele foi ferido. ----' Jade levanta rapidamente da cadeira.

JADE: E como ele está senhor? ----' ela pergunta entre lágrimas.

ADAN: Ele fora de perigo, mas ainda não está totalmente recuperado.

JADE: Onde ele está  ?

ADAN: Na casa de Nora, saiu do hospital ontem, ele não quer voltar para o rancho, depois que te encontrar.  Ele não sabe que eu te encontrei, queria falar com você primeiro. Olivier está preso e a pai da Hanna também, foi Olivier que atirou em Derick. A Hanna não foi pega ainda, então acho melhor você ficar aqui por enquanto, até que ela seja presa .
Ela pode tentar alguma coisa contra você se ela descobrir onde você está.

JADE: Mas ela sabe que  não vejo mas o Derick, ela nem imagina que tenho um filho dele. ----- Jade fala com ar de  preocupada .

ADAN: Não estou bem certo disso Jade , ela tem contato com gente perigosa e essas pessoas estão ajudando ela, de uma olhada nisso. ------ Adan entrega um envelope a Jade .

Dentro dele há várias fotos, de Nora, Horana, , Zara e os irmãos de Derick,  Adan mostra algumas fotos dela do tempo que ela trabalhava na floricultura de Eloa, ele vira as fotos e mostra a ela o que está escrito nelas .

ADAN: Você entendeu agora porque ele teve que se afastar de você?

Jade olha as  letras e teme que algo possa acontecer com Driam se Hanna souber de sua existência.  Ela olha outra vez as fotos onde está escrito "ELIMINAR" .

ADAN: Essas fotos foram encontradas no quarto dela , como também outras provas que a encreninam . Por isso agora a sua segurança é a do bebê é  o mais importante, ela sempre está um passo a frente. Não podemos descartar nem uma possibilidade.----- nesse momento o celular de Adan avisa que chegou uma mensagem.
**********************

Enquanto isso  na casa de Nora Derick continua procurando por Jade , mesmo ainda cheio de dor ele liga para o seu antigo esquadrão.

Ele enviou a foto de Hanna para todos eles e pedem que o ajudem a pegá-la. Ela agora sabe que Derick fingiu todo o tempo para que Jade ficasse em segurança.

Olivier também ameaçou matar Nora , e por esse motivo sua casa estava cheia de seguranças. Mas o maior medo de Derick era em relação a Jade, porque ele sabia que  se Hanna achar Jade primeiro do que ele ela iria mata-la.

Durante as investigações Adan e Derick conseguiram provas que confirmam o envolvimento de Olivier na morte de seu pai.  E isso não Iria passar em branco, ele ainda não tinha falado com Nora nem com os seus irmãos, mas em breve teria que contar .

Esses meses todos foram um tormento para Derick, além de fingir que estava com a Hanna teve que suportar a dor da perda . Pois Jade tinha sumido sem que ninguém soubesse onde ela estava.

Ele procurou por ela em todos os lugares  que ele supôs que ela podesse esta, mas sem sucesso, era como se ela tivesse sido tragada pela terra.
****************************

........... Eta, eta , eta  agora quero ver a reação de Derick quando encontrar Jade .

Cicatrizes Onde histórias criam vida. Descubra agora