.......................LEMBRANÇAS
A viagem de volta pareceu que durou uma eternidade, quando finalmente Derick estacionou o carro na frente da casa de Jade, ele ficou com receio.
Ele ficou parado por alguns minutos na frete da porta, mas finalmente bateu.
Quando Jade abriu ele a fitou nos olhos, quando ele olhou para ela o seu coração acelerou ,ela estava com os cabelos molhados , vestia um vestido saltinho.Sem dizer uma palavra Derick entrou fechou a porta, segurou Jade pela cintura e a pulchou de encontro ao seu corpo .
Em seguida abaixou a cabeça e colou sua boca na de Jade, o choque fez com que Jade ficasse dura sem reação. Então Derick percebeu que ela não tinha nem uma experiência ,ele então começou a beija-lá suavemente, e as poucos a forçou a abrir os lábios.
Jade estavaem transe o que ele está fazendo? Pensou ela .
O contato do corpo de Derick fez o coração de Jade erar as batidas , ela começou a sentir o corpo esquentar e uma sensação gostosa no meio de suas pernas.Ela se deixou levar pelas aquelas sensações, aos poucos ela começou a se entregar ao beijo , os lábios de Derick eram macios ,e ao mesmo tempo duros e quentes. Jade fechou os olhos e teve a sensação de está vivendo um sonho.
Mas derepente Derick parou o beijo , Jade abriu os olhos e viu que ele tinha se afastado dela . Os olhos de Derick estavam arregalados , ele saiu do mesmo jeito que entrou , sem nem uma palavra.
Jade ficou parada sem entender o que tinha acontecido, depois de um tempo ela começou a pensar ,e lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto.
Ele fez aquilo para se vingar dela , ele estava com raiva dela , por ela ter saÃdo da casa da mãe dele daquele jeito, e ter o envergonhado perante a sua famÃlia.Ele a tinha rejeitado era isso! Era o que Jade estava pensando, ela estava se sentindo humilhada.
******************************Derick chegou em casa bem agitado e confuso,começou a andar de um lado a outro, ele não podia acreditar no que tinha acontecido.
Foi até seu escritório e tomou uma dose de bebida, o lÃquido desceu quimando sua garganta, mas a segunda é terceira desceram melhor.
Depois de algumas horas ele foi para o quarto ,ele começou a se despir ,olhou no espelho e ver suas cicatrizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
RomanceCada pessoa possui alguma cicatriz, umas mais escondidas e outras visiveis. Algumas levam algum tempo para cicatrizar ,outras no entanto pernanecem abertas causando grande dor na alma. Nessa história vamos descobrir as cicatrizes que ainda perna...