CAPÍTULO 29

100 16 14
                                    


...................... INDO EMBORA

Quando  Jade subiu encontrou um documento em cima da cama, ela leu e viu que era os papéis de seu divórcio.  Foi por esse motivo que Derick demorou a descer naquela noite, ele foi no quarto dela deixar os documentos para que ela assinar .

Ela assinou depois que leu e o deixou no mesmo lugar ,  quando o dia começou a amanhecer ela desceu e foi fazer o café.

Ela estava tomando uma xícara quando viu Derick chegando, ele estava com  a cara fechada e parecia que tinha bebido muito. Pois estava andando com dificuldade, ela não deixou que ele a vise, ele subiu as escadas e foi para o seu quarto. Quando Lilian chegou ela perguntou o que tinha acontecido, então Jade contou tudo .

JADE: Vou chamar o senhor Diogo para me levar até a cidade.

LILIAN: Para onde você vai Jade?

JADE : Vou ficar na casa onde eu morava , não deixei de pagar o aluguel, pois sabia que teria que voltar um dia .

LILIAN: Você não vai falar com a Nora e Horana?

JADE: Diga a elas que vou  ligar , não quero me despedir, vou chamar o senhor Diogo .

LILIAN: Deixe que eu vou chama-lo , pegar suas coisas.

Lilian chama Diogo e ele pega as malas de Jade, ela se despede de Jade e ela vai embora com Diogo.

Quando Jade entrou na casa tudo cheirava a mofo , então ela fez uma limpeza e depois guarda suas roupas.

Foi ao mercado e comprou o que estava faltando, perto da hora da janta Nora ligou e elas conversaram.
Nora chorou mas sabia que era a coisa certa a se fazer , Jade se despede de Nora e vai tentar dormir.

Na segunda feira Jade foi trabalhar, Eloa  foi falar com ela .

ELOA: Você saiu do rancho? Jade confirmou com a cabeça.

ELOA: Adan me ligou ontem, eu sinto muito querida.

JADE:  Não se preocupe senhora. ---- ela fala sorrindo.

Nora e Horana ficaram por mais alguns dias, elas foram se despedir de Jade antes de ir embora.
Todos na cidade estavam falando do casamento de Derick e Hanna que seria na capital, mas que eles iriam morar no rancho depois de casados.

Sempre que Jade ia fazer alguma entrega ou simplesmente sair para algum lugar via Derick e Hanna juntos e isso estava acabando com ela .

JADE: A senhora arrumou uma pessoa para tomar conta da loja em Lajedos?------  Jade pergunta a Eloa uma manhã.

ELOA: Ainda não, está difícil encontrar uma pessoa de confiança.

JADE: Será que eu posso ir? ---- ela pergunta  e deixa Eloa supresa.

ELOA: Você? Porque você quer ir?

JADE: Em todos os lugares que vou , vejo Derick e Hanna, não estou mais suportando senhora.----- ela fala e cai no choro.

ELOA; Ah minha querida! ----- ela abraça Jade que soluça nos braços de Eloa.
*************************

Jade ternina de colocar os últimos arranjos na PICAP e fecha a carroceria, os negócios estavam crescendo, depois que ela assumiu a loja que Eloa abriu na pequena cidade de Lajedos. 

Jade contratou 2 pessoas para ajuda-la, e os seus esforços estavam dando resultados satisfatório. Naquele dia por exemplo ela estava organizando a decoração de um casamento.

Primeiro seria a igreja depois o salão onde seria a recepção.

...............IGREJA

...................SALÃO

SALÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Foram meses cansativos para Jade, mas o resultado era gratificante, o imóvel era de Eloa e Jade morava na parte de cima da loja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Foram meses cansativos para Jade, mas o resultado era gratificante, o imóvel era de Eloa e Jade morava na parte de cima da loja .

Os 6 primeiros meses foram muito difíceis para ela, pois além da saudade que ela sentia de Derick, tinha também a questão de se adaptar a cidade.

Mas agora ela estava se acostumado, ela não chorava todas as noites, pois  agora ela tinha uma razão maior para continuar  a sorrir.

Cicatrizes Onde histórias criam vida. Descubra agora