..............VOCÊ VEM MORAR COMIGOQuando Jade chegou em frente a sua casa ver o carro de Derick, mas ele não está dentro. Ela pega a sua chave na bolsa mas quando vai colocar a chave na fechadura percebeu que está aberta.
Jade entra e encontra Derick sentado no sofá, a sua frente tem um prato com resto de comida , e uma xícara de café vazia, Jade olha para ele e seus olhos se encontram.
JADE: Como você entrou em minha casa?
DERICK: Tenho meus meios para conseguir o que eu quero, você já deveria saber disso .
Jade entra coloca a bolsa em cima do sofá e senta em seguida, ela olha para Derick e fica o encarando.
JADE: O que o senhor quer?
DERICK: Em primeiro lugar de hoje em diante não me chame de senhor, em segundo não gostei de você ter saído daquele jeito da casa de minha mãe, terceiro você vai pedir demisão do restourante. E quarto de hoje em diante você vai morar na minha casa.----- ele fala e Jade fica sem acreditar no que está falando, Jade pisca várias vezes os olhos.
JADE: Acho que não entendi!
DERICK: O que exatamente você não entendeu? ---- Jade o fuzila com os olhos e fala.
JADE: Como você queria que eu permanece na casa de sua mãe depois que aquela filha de uma......de sua prima falar aquelas coisas ,e outra coisa você não abriu a boca para me defender.
Não vou sair do restourante porque dependo dele para pagar o aluguel, e de jeito nem um vou morar em sua casa ,você tem uma noiva ou será que esqueceu? ----- Jade despeja as palavras de uma só vez , depois olha desafiando Derick.DERICK: Você ainda me deve muito dinheiro, e já encontrei um modo de você me pagar.----- ela olha para Jade e continua.
DERICK: Lara hoje queria me obrigar a casar com ela ,e isso não é possível porque já sou com você, e mesmo que não fosse não me casaria começa. Então você vai morar comigo, e vai sair do restourante, não quero mulher minha recolhendo lixo entendeu? Vai continuar na floricultura pois você vai precisar ecomonizar algum dinheiro, para sobreviveu depois do divórcio. Acho que isso é tudo ,agora vá arrumar suas coisas, você vai hoje mesmo para minha casa.
JADE: Eu não vou morar com você.--- ela fala olhando para Derick.
DERICK: Tem certeza? Tenho um documento assinando por você esqueceu? Ou será que você já tem o dinheiro para quitar a divida.
Derick está se odiando por falar daquela forma com Jade ,mas é a única maneira que ele encontrou de ficar perto dela .
Sem muita escolha Jade se ver obrigada a ir com Deric.Quando o carro dele estacionou na frente da enorme casa Jade sente um frio percorrer sua espinha, apesar de ser tarde Adan ainda está acordando.
ADAN: Oi Jade ,como va......----- ele para a frase quando ver a mala que Derick está está trazendo.
JADE: Olá senhor Adan. ---- ela responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
RomanceCada pessoa possui alguma cicatriz, umas mais escondidas e outras visiveis. Algumas levam algum tempo para cicatrizar ,outras no entanto pernanecem abertas causando grande dor na alma. Nessa história vamos descobrir as cicatrizes que ainda perna...