................... A DESCOBERTAO sorriso de Jade morreu assim que viu Derick entra com Lara agarrada em seu braço.
JADE: Bom dia, em que posso ajudar? ------- ela pergunta tentando ser profissional.
LARA: Quero um buque de rosas amarelas, o maior que vocês tiverem. ------ Lara falou com ar de superioridade.
JADE: É para entregar? Ou vai esperar que fique pronto. ------ ela pergunta com sua voz suave .
LARA: É para entregar ,com um cartão.---- ela responde sem olhar para Jade .
Jade coloca alguns cartões para que Lara escolha um .
Derick não tira os olhos de Jade , ele acompanha cada movimento dela , Lara por sua vez notou que Derick olhava para Jade e isso a deixou furiosa.LARA: Vou querer esse ,venha querido escreva uma nota para sua sogra .--- Lara falou deixando bem claro que ela e Derick são um casal.
Mas Jade não olhou nem uma vez para Derick, nem quando ele se aproximou para escrever no cartão.
LARA : Entregue o mais rápido possível, hoje é o aniversário de minha mãe e tenho certeza que ela vai adorar receber um buque de rosas de seu genro. ---- ela fala com certo sarcasmo.
Lara olha para Jade mas ver que ela nem uma só vez olhou para Derick, o que estava a deixando furiosa pois Derick fazia o contrário.
LARA : De onde você conhece aquela garota? ----- ela pergunta assim que eles saem da floricultura.
DERICK: Quem disse que eu a conheço, do que você está falando? ----' ele pergunta se fazendo de desentendido .
LARA: Parece que você a conhece, pois não parou de olhar para ela desde que entramos.
DERICK: É meio difícil não conhecer alguém em uma cidade pequena, você não acha?
LARA: Eu nunca a tinha visto até agora, então não é tão difícil assim.
Derick nem se dá ao trabalho de responder e sai indo onde Adan estava o esperando.
Enquanto isso Jade soltava a respiração depois que Derick sai com aquela mulher, ela foi ver o que Derick tinha escrito, e viu uma simples nota "PARABÉNS " .
Jade foi preparar o buque e o encaminhou para o endereço que a mulher deixou . Jade ficou pensando porque Derick não casou com a tal namorada, já que eles estavam juntos.
E porque ele não queria que ninguém soubesse do casamento deles na cidade, a família apesar de morar tão distante poderia ficar sabendo que ele tinha uma namorada, e se o tio dele soubesse todo o seu plano iria de água abaixo.
****************************Uma hora mais tarde Eloa chegou com um sorriso.
ELOA: Bom dia querida, ----- ela fala assim que entra.
JADE: Bom dia senhora.
ELOA: Recebi um telefonema da equipe do Buffet "RENASCER ", eles estão precisando de 10 arranjos com rosas amarelas , temos o suficiente para esse pedido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
RomanceCada pessoa possui alguma cicatriz, umas mais escondidas e outras visiveis. Algumas levam algum tempo para cicatrizar ,outras no entanto pernanecem abertas causando grande dor na alma. Nessa história vamos descobrir as cicatrizes que ainda perna...