................. SE SENTINDO ESTRANHA
Quando Jade acordou na manhã seguinte sentiu um peso em sua cintura, seu Coração começou a bater rápido ao ponto que parecia que ia sair pela boca ,quando ela ia se virar Derick falou em seu ouvido.
DERICK: Não se mova ,e finja que está dormindo. ------- quando Derick termina de falar a porta se abre e Nora entra com Horana.
HORANA: Mãe ! Eu falei que eles ainda estão dormindo. -----Horana fala baixinho.
NORA: Certo, certo. ---- ela susura e sai com a filha.
Quando elas saem Derick da um Pulo da cama e vai até o banheiro, voltando minutos depois .
DERICK: Eu sabia que minha mãe ia fazer isso, me desculpe pela cena .
JADE: Tudo bem senhor.----ela fala se levantando, Derick olha a roupa que ela esta usando .
JADE: Vou me trocar .
Jade faz a sua higiene e toma um banho rápido, ela veste uma das calça jeans e uma blusa branca que tinha comprado, deixou os cabelos soltos. Quando ela sai do banheiro Derick a olha de cima a baixo.
DERICK: Vamos descer se bem conheço minha família já estão todos nos esperando, e outra coisa evite me chamar de senhora na frente deles e das outras pessoas. ----- Jade só confirma com a cabeça.
Quando eles Ian entra na sala de jantar Derick pegou na mão de Jade.
DERICK: Bom dia a todos. ---- todos responderam.
JADE: Bom dia.------ ela fala com sua voz baixinha e todos respondem.
NORA : Dormiram bem ? ----- ela pergunta com a maior cara de pau.
DERICK: Muito bem, não é Jade?
JADE: Sim .----- ela responde sentando-se ao lado de Thomas.
THOMAS: Nossa cunhada só agora é que estou vendo ,seu olhos são lindos, um verde diferente nunca vi antes .----- ele fala sincero .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
RomanceCada pessoa possui alguma cicatriz, umas mais escondidas e outras visiveis. Algumas levam algum tempo para cicatrizar ,outras no entanto pernanecem abertas causando grande dor na alma. Nessa história vamos descobrir as cicatrizes que ainda perna...