.................. O BAILEJade estava terminando um arranjo quando Derick entrou na loja, ele olhou para Jade com os olhos mais frios que ela já viu .
JADE: Bom dia senhor, em que posso ajudar ? ------ ela pergunta sem o sorriso habitual.
DERICK: Por que você saiu de minha casa sem avisar ?
JADE: Porque é a sua casa, meu pai morreu, não havia mais razão para que eu ficasse lá, e não vi a necessidade de avisar.
DERICK: Onde você está morando?
JADE: Nos fundos da loja , mas será por pouco tempo. ------ Derick a esanina ,ela está mais magra e com algumas olheiras.
DERICK: Espero que você cumpra com o nosso acordo .
JADE: Fique tranquilo senhor ,vou pagar tudo o que o senhor gastou com meu pai.----ela fala e desvia o olhar .
Nesse momento uma mulher entra tirando a atenção de Jade ,que foi atende-la . Derick aproveitou e saiu ,ele estava com raiva só não sabia de que .
Ele foi para o rancho e passou o dia com um mau humor, a noite ele foi jantar no restaurante onde Jade trabalha. Ele ficou olhando em volta mas não viu Jade no salão, ele ficou decepcionado e saiu .
Estava preste a ligar o carro quando viu Jade outra vez jogando o lixo e em seguida entrou, Derick ficou por alguns minutos ,depois foi embora.
**************************************.........................UM MÊS DEPOIS
Jade suspira aliviada quando coloca os últimos utensílios no armário da pequena cozinha. A casa era pequena mas acolhedora, tinha um quarto , sala ,cozinha uma ária de serviço é um pequeno jardim ,ficava uma parte da cidade longe de seus trabalhos mas era o que ela podia pagar .
Ela convidou Eloa 3 dias depois da mudança para jantar em forma de agradecimento, afinal Eloa tem sido muito boa para ela .
A vida de Jade estava seguindo sem muitas novidades, na parte manhã ficava na floricultura e a noite no restaurante, aos finais de semana ficava em cada cuidado da casa.
ELOA: Você precisa sair um pouco para se divertir Jade , você ainda é jovem não pode viver sozinha desse jeito. ----- Eloa fala em uma manhã.
JADE: Estou bem assim senhora, não se preocupe comigo.
ELOA: Esse final de semana vai ter o baile da assosiacão, você vai comigo e Orton já está decidido.
JADE: .Não precisa se preocupar.---- Eloa não a deixa terminar.
ELOA: Você tem vergonha de acompanhar dois velhos ? E isso não é? ----- Eloa se faz de vítima.
JADE: Não é isso senhora. ----- ela olha a cara de tristeza de Eloa.
JADE: Está bem eu acompanho vocês, está bem? ----- Eloa vibra por dentro pois ela quer muito que Jade tenha um pouco de diversão.
ELOA: Sábado não precisa vim trabalhar vá compra uma roupa bem bonita .--- ela fala toda feliz.
**************************************Derick estava em seu escritório quando Lara ligou .
LARA : Que horas você vem me pagar querido ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
RomanceCada pessoa possui alguma cicatriz, umas mais escondidas e outras visiveis. Algumas levam algum tempo para cicatrizar ,outras no entanto pernanecem abertas causando grande dor na alma. Nessa história vamos descobrir as cicatrizes que ainda perna...