CAPÍTULO 30

103 19 10
                                    


......................ONDE ELA ESTÁ


..................QUINZE MESES DEPOIS

ELOA: Oi querida como você está?

JADE: Olá dona Eloa, estou bem, que horas a senhora vai chegar?

ELOA: Estarei  chegando para o almoço.

JADE: Então estarei esperando, até mais.------elas se despedem e Jade desliga o celular.

Eloa está vindo para ver como ficou a reforma que Jade fez na loja, os negócios estão indo bem, e os lucros também.
Jade subiu para casa e foi para o seu quarto,ela olhou e viu que estava tudo bem.

Ela contratou uma pessoa para ajuda-la com as tarefas da casa , ela tinha muito trabalho na floricultura.

LUCIENE: Jade o que você quer para o almoço?

JADE:Estava pensando em um ensopado, arroz, vegetais no vapor e uma salada de macarrão dona Eloa gosta muito e uma Muse de maracujá.

LUCIENE: Preparei a muse ontem, vou providenciar o resto, há o pequeno acabou de dormir.

JADE : Fui dá uma olhadinha  nele, quando ele acorda me chame para eu te ajudar  .

LUCIENE: Pode deixar , ele é um dorminhoco vou acabar tudo e ele ainda vai está dormindo.
*********************************

A vida de Jade mudou completamente quando ela descobriu que estava grávida, seu bebê está com 6 meses.
No começo foi um choque mas agora ela pode ver que foi a melhor coisa em sua vida .

Ela cuidou do enxoval do pequeno Driam , ela não falou para Eloa, mas agora não tinha como esconder. A casa que ela mora era bem confortável tem 3 quartos, sala,  cozinha e uma ária de serviço.

Ela tinha imobilizado tudo, os quartos ficaram bem aconchegante, o de Drian era todo decorado com detalhes em azul bebê. Mas por enquanto ele estava dormindo no dela , pois ele era muito pequeno para dormir sozinho.

A gravidez dela foi bem tranquila, ela trabalhou até o dia ter o bebê. Sua equipe era bem treinada e ela só ficou afastada da loja por apenas 10 dias, mas resolvia tudo pelo celular.

Eloa pediu que ela analise o espaço e a reforma ficou pronta a 12 dias atrás, e agora ela estava vindo especionar como ficou.

.............COMO FICOU A FLORICULTURA

Cicatrizes Onde histórias criam vida. Descubra agora