................ A PERDA DE JADEDERICK: Você vai com Adan, vou ter resolver alguns assuntos irei depois.---ele fala e sai.
Jade arruma suas coisas e desce ,Nora e Horana estão esperando por ela, Theodore e Zara partiram mais cedo deixando um abraço.
NORA: Venha Jade tomar café. ---- ela fala abraçando Jade .-'---Derick, Thomas e Adan já estão à mesa .
HORANA: Vocês poderiam ficar mais tempo.
DERICK: Não será possível tenho muita coisa para resolver no rancho , daqui a 2 semanas será a reunião na empresa, e tenho que acertar algumas coisas antes de vim.----- ele fala com o seu habitual mau humor.
NORA: Olivier vai fazer de tudo para conseguir a presidência, você sabe sabe não é? Tenha cuidado filho ,não confio naquele verme .
DERICK: Pode deixar mãe, não se preocupe,Jade vai com Adan, tenho um assunto para resolver antes de ir .
Depois do café Jade parte com Adan, Nora e Horana abraçam Jade e pedem que ela volte mais vezes ,ela promete voltar.
Adan vem conversando o caminho todo com Jade e a viagem se torna rápida e agradável.Assim que Jade entra em casa Adan liga para Derick e avisa que jachegaram .
A semana de Jade foi muito movimentada ,ela trabalhou das 7 da manhã as 4 da tarde na floricultura e depois cuidava de Jackson e da casa o único dia de folgada dela era aos domingos.JACKSON: Você chegou tarde ontem. --ele pergunta com dificuldade na fala .
JADE: Donz Eloa está organizando um evento que vai ser hoje, tive que preparar alguns arranjos. ---- ela responde limpando a boca dele .
JACKSON: Des.....culpe.....por ....está dando....tanto......tra.....balho.------- ele fala com os olhos cheios de lágrimas.
JADE: O senhor é o meu pai ,não é trabalho nem um.
Depois que Jackson ficou doente, ele está mais flexível, mas ainda é meio grosso com Jade , as vezes ele era amoroso e outras vezes azedo como um limão.
Já haviam se passado uma semana e Derick não a procurou, Jade vez ou outra lembrava dele e da maneira fria que ele a tratava .
Adan aparecia dia sim ,dia não para saber como ela estava, foi através dele que Jade ficou sabendo que Derick vai o próximo final de semana para casa de Nora ,pois será a reunião que vai determinar quem será o novo presidente da empresa.
************************************NORA Onde está Jade Derick?
DERICK: Ela não pode vim , o pai dela está doente e teve que ficar com ele .
HORANA: Quero o número do celular dela, você não deixou ela levar o meu nem deixou o dela comigo.
DERICK: Pra que você quer ? Posso saber?
NORA: Como parz que? Para falar com ela é claro.
DERICK: Não vejo necessidade alguma dela falar com vocês.
HORANA: Que espécie de homem é você? Ela é sua esposa não sua prisioneira sabia. ----- ela fala com raiva .
DERICK: Onde está Thomas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
Storie d'amoreCada pessoa possui alguma cicatriz, umas mais escondidas e outras visiveis. Algumas levam algum tempo para cicatrizar ,outras no entanto pernanecem abertas causando grande dor na alma. Nessa história vamos descobrir as cicatrizes que ainda perna...