CAPÍTULO 25

98 15 2
                                    

AVISO OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS TERÁ CENAS IMPROPRIAS PARA MENORES DE 18  ANOS.

.................. SE APAIXONADO

JADE: Eu ...pre...ciso.....sair .-----ela não termina a frase.

Derick cola sua boca na dela, o beijo e suave e molhado ,Jade fica assustada, pois seu corpo está reagindo ao contato do corpo dele.

Seu corpo está latejando  Derick se coloca por cima dela, sustentado o peso de seu corpo  com os cotovelos, enquanto sua boca explora a de Jade.

A respiração de ambos começa a ficar ofegante, e o desejo crescendo cada vez mais. Derick começou a se movimentar por cima das roupas, e Jade solta um gemido baixo.

Então Derick a olha e ver o quanto ela está exitada, devagar ele começa a abrir a parte de cima do pijama dela.

Jade protesta mas logo se rende quando Derick beija a curva de seu pescoço fazendo o corpo dela se arrepiar todo.

Derick então retira a parte do pijama dela e começa a beijar e lamber os seios rosados dela.  Ele parou admirando o quanto eles são bonitos e duros ,então ele começa a beija-los outra vez.

O desejo de ambos vai crescendo, Derick começou a beijar a barriga de Jade fazendo ela se arquear quando chegou em seu ventre, ele com muita experiência retira a calça do pijama e com ela vai também a sua calcinha. Jade tenta cobrir o seu corpo, mas Derick segura as suas mãos.

DERICK: Você é linda. ----- ele fala e volta a beija 'lá.

Quando Derick ver que Jade está totalmente exitada ele pega a sua gravata e coloca nos olhos de Jade.

DERICK: Não quero que você veja o meu corpo, mantenha seus olhos fechados. ---- ele fala em um susuro no ouvido dela.

Jade esculta quando ele retira suas roupas e se põe outra vez por cima dela ,ele separa as pernas de Jade com cuidado e começa a fazer carícias no corpo dela.

Jade sente a ponta do seu pênis rosar em sua entrada ,ela solta um gemido abafado, então um medo começa a se aposar dela. Pois ela nunca ficou tão itinamente com nem um homem, entre os beijos que Derick dá, ela conseguiu falar.

JADE: Eu ....eu....nunca ....nunca. -----Derick para e olha para Jade e ver sua expressão de medo.

DERICK: Não tenha medo, confie em mim.

Ele fala e toma a boca dela outra vez, dessa vez o beijo e mais intenso, Derick da pequenas mordidas nos lábios de Jade .

Derick vai descendo pelo corpo de Jade com sua língua quente ,e explora cada pedaço do corpo dela. Ele abre suas pernas e começa a beijar no meio delas ,ela tenta fechá-las mas ele a impede.

Jade mal pode respirar, quando Derick abaixou a cabeça e começou a passar a língua em sua flor rosada. O corpo de Jade começou a se mover como se tivesse vontade própria, com os movimentos da língua de Derick.

Ele entensifica as chapadas e Jade segura a cabeça dele ,então Jade convusiona e explode na boca dele .

Jade abre os olhos devagar  e uma vergonha toma conta dela ,mas Derick não dá tempo dela pensar . Se põe no meio de suas pernas e começa a penetra, devagar e com calma.

Ela segura os ombros dele quando ele preciona seu membro na entrada de sua vagina.

JADE: Tá doendo.....por favor. ----- ele começou a beija- lá e o desejo se torna maior do que a dor.

Com cuidado Derick entra nela e abafa seu grito com um beijo cheio de desejo, ele começa a dar estocadas devagar , mas quando  o desejo se torna incontrolável ele se movimenta mais rápido, até se deramar nela .

Derick continua dentro dela e sua respiração está ofegante, ele beija a boca dela e sai devagar para não a machucar .

DERICK: Espero um pouco. ---- ele fala e se levanta,  vestindo a calça de moletom e volta para o lado dela outra vez.

Ele retira a gravata que está em seus olhos, e Jade olha para ele . Derick assim como ela está todo suado, ela tenta pulcha o lençol mas Derick não deixa .

DERICK: Não, você é tão! Você está bem ? ----- ela confirma com a cabeça.

DERICK: Va tomar um banho, enquanto troco os lençóis.

Jade pega o seu pijama e vai para o banheiro,  Derick ficou olhando ela caminhar até o banheiro.

Ele retira os lençóis e ver uma mancha muito grande de sangue, ele sabe que foi o primeiro  dela em tudo, e isso o faz  senti-se muito feliz .

Quando Jade sai do banheiro prota Derick a olha com carinho, ele entra no banheiro e toma um banho rápido.

Saindo em seguida com uma toalha muito grande em volta da cintura, Jade olha mas tira a vista rapidamente.
Ele se troca enquanto ela fica de costa para ele ,o rosto de Jade parece que está em brasa .

Quando eles descem de mãos  para tomar café, Jade fica com vergonha, mas Derick pede que ela fique calma.

DERICK: Vamos ter muito tempo para nós conhecer, tenho que  contar uma coisa para você, mas vamos sair um pouco  .

NORA: Nem preciso perguntar se dormiram bem, suas caras estão ótimas.

HORANA: E mesmo, você está mais bonita hoje Jade .----- Horana fala com maliciosamente.

DERICK: Bom dia a todos, onde está Thomas?

THEODORE: Ele  não dormiu em casa .----- Theodore respondeu e pisca o olho para Derick.----- Jade fica vermelha, e Derick senta-se ao lado dela.

HORANA: Vocês precisavam ter visto a cara daquela intojada quando você saiu Derick.

THEODORE: Vocês tem que ter cuidado com ela isso sim, pode ficar certos que ela vai fazer de tudo para infernizar a vida de vocês dois.

DERICK:  Ela ja começou ontem, tenho certeza que Charlote esta envolvida no que aconteceu ontem.

HORANA : Não tenho dúvidas disso.

Jade continua calada enquanto eles conversam, depois de um tempo Jade sobe para o quarto ,nimuros depois Derick chegou.

DERICK: Vamos dar um passeio? ---- ele pergunta segurando a mão de Jade.

JADE: Onde? Preciso trocar de roupa?

DERICK: Não você está linda, é uma supresa, ligue para Eloa e avise que vamos passar mais alguns dias aqui.

Quando Jade e Derick descem de mãos dadas, Nora e Adan então na sala

DERICK: Mãe vou sair com Jade , não  vamos almocar em casa.--- ele da um beijo em Nora e sai arrastando Jade  .

NORA ; Você  reparou que Derick está com aquele brilho no olhar outra vez, espero que ele a machuque .

ADAN: Ele mudou depois que ela apareceu em sua vida ,tenho certeza que ele sente alguma coisa por ela .
E quanto a ela nem precisa falar na cara que ela apaixonada por ele.

NORA: Desejo que eles sejam felizes juntos ,meu filho está sozinho a muito tempo.

Jade mal pode acreditar quando Derick estacionou o carro ao lado de um parque de diversão. Os olhos de Jade estavam ainda mais brilhantes , o sorriso que ela deu a ele foi a coisa mais linda e sincera que Derick já tinha visto.

JADE.: Não acredito !---- ela fala toda feliz.

DERICK: Tinha a certeza de que você iria gostar ,vamos entra?

Cicatrizes Onde histórias criam vida. Descubra agora