..................... COMEÇO DO FIMDerick estava se tocando quando ele recebeu um recado, o comandante queria ve-lo.
DERICK: Queria me ver senhor? ---- ele pergunta assim que entra no cabinete do comandante.
COMANDANTE: Sim, sente-se, soube que a missão foi bem sucedida. ----- Derick acente com a cabeça.
COMANDANTE: Você ainda está em boa forma, sei que foi você que comandou a equipe.----- ele reluta em falar mas pergunta.
COMANDANTE: Estamos precisando de alguém como você para liderar uma missão confidencial , você sempre foi o melhor de nossa equipe. Pense depois me procure se você resolver aceitar.
DERICK: Muito obrigado senhor, mas não tenho intenção de voltar a ativa , hoje foi uma exceção porque o meu amigo de anos estava em perigo.
COMANDANTE: É uma pena mas se você resolver aceitar me procure .------Derick agradece a ajuda e vai para casa .
****************************Ja era de madrugada quando Derick chegou em casa, os seguranças estavam atentos a qualquer movimentação estranha,o que o deixou mais tranquilo.
Ele vai até a cozinha e procura algo para comer , depois sobe e vai para o quarto, ao entra ele se depara com Jade dormindo. Ele a olha com olhos apaixonado e pensar no que eles tiveram que passar para que agora estivessem juntos.
Derick vai até o berço e ver seu filho dormindo, seus olhos ficam marejados. Pois ele nunca esperava que um dia pudesse ter tal felicidade.
Ele fica por alguns minutos olhando Drian , depois vai até o banheiro e toma um banho, ele ainda tem vergonha de suas cicatrizes e veste uma calça de moletom folgada.
Ele se deita ao lado de Jade e se encaixa atrás dela, o cheiro que ela tem é como afrodisíaco para ele.
Mas naquele momento ele só quer ficar assim agaradinho a ela , lentamente ele vai se entregando ao cansaço e adormece.Ele está tão cansado que nem ver quando Drian acorda, Jade troca suas fraldas e o alimenta , em seguida e volta a dormir.
Jade olha para Derick e ver ele dormindo profundamente, ela se deita outra vez e fica por alguns instantes olhando pars ele .
Ela nota que sua aparência mudou um pouco desde que ela chegou, ele ainda estava magro , mas a sua aparência está bem melhor.
Jade passa a mão em seu abdômen onde tem uma cicatriz, ela fica triste ao pensar de como ele deve ter sofrido com aqueles ferimentos.
*********************************..............CENAS DE VIOLÊNCIA
Na manhã seguinte Derick acorda com Drian chorando muito, ele se levantou e ficou meio tonto, ele olha a hora e ver que são quase 9 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
RomansaCada pessoa possui alguma cicatriz, umas mais escondidas e outras visiveis. Algumas levam algum tempo para cicatrizar ,outras no entanto pernanecem abertas causando grande dor na alma. Nessa história vamos descobrir as cicatrizes que ainda perna...