CAPÍTULO 39

161 23 11
                                    


...............FINAL

Seu maldito você vai pagar por isso, ai .-----ela grita de dor pois foi atingida na  perna .

DERICK : Você está bem meu amor?

Jade só asente com a cabeça, ela está em choque ainda por tudo o que passou, lágrimas escorrem pelo seu rosto, e Derick a abraça forte.

DERICK: Tudo acabou não chore , vamos para casa .----- ele a toma nos braços como se ela fosse uma criança precisando de colo.


Quando o carro estacionou na frente da casa de Nora Jade suspira aliviada , quando ela entra na sala e ver Drian seus olhos se enchem de lágrimas.

JADE: Ah meu meu amorzinho , tive tanto medo de nunca mais te ver .---- ela corre e pega Drian nos braços.

NORA: Meu Deus Jade , você está machucada .---- todos olham para Jade  e ficam sinsibilisados.

JADE: Não se preocupem, estou bem so estou com um pouco de fome.----- ela fala  ainda com Drian nos braços.

HORANA: Me deixe ficar com
Drian, vá tomar  tomar um banho depois desca e como alguma coisa.

DERICK: Venha querida eu te ajudo.

Derick sobe com Jade, ajuda ela a se despir, e a leva para o box liga o chuveiro .Jade olha para Derick e ver que  ele está molhado toda a sua roupa.

JADE: Tome banho comigo Derick. ---- ela pede olhando em seus olhos.

DERICK: Depois eu tomo.----- ele fala sem olhar para Jade.

Ela sabe que é por causa das cicatrizes, ele tem vergonha de mostra-las , Jade então desliga o chuveiro.
E começa a desabotoar a sua camisa , ele segura a mão dela, Jade olha nos fundos dos olhos dele e nega com a cabeça.

Lentamente ela vai tirando a sua camisa o deixando nu da cintura para cima.
Jade passa as pontas dos dedos em cima da cicatriz de seu abdômen, depois na que em seu rosto.

Ainda olhando nos olhos dele  ela desabotoa  o botão de sua calça, depois abaixo  o zíper.

DERICK: Não Jade.

Jade segura o rosto dele com as duas mãos, e dá um beijo em seu lábios. Quando ela separa suas boca , começa a abaixar a calça dele.

Ela se abaixa e tira uma perna depois a outra, Derick fecha os olhos com vergonha da exposição de seu corpo.

Jade olha todas as marcas em seu corpo, mas ao contrário do que ele pensou Jade não sente repusa, e sim uma ternura.

Ela passa as pontas dos dedos em cada  uma delas, e em seguida as beijas  com carinho.
Ao sentir os beijos que Jade está dando  em suas cicatrizes Derick abre os olhos, ao olhar para baixo ele ver com que carinho Jade está beijando cada pedaço marcado de seu  corpo.

JADE: Você  não tem que sentir vergonha de mim ,  eu amo você do jeito que você é Derick. Com ou sem cicatrizes, mesmo que fantase uma membro seu , mesmo assim eu te amarrado.

Ela fala e o abraça, nesse tempo Derick já sente o seu  inchar nos meios das pernas de Jade.

Ela olha para baixo e dá uma risadinha  maliciosa, vendo que o seu membro já está ereto . Derick  então esqueceu de suas cicatrizes e fazem amor loucamente debaixo do chuveiro.

Cicatrizes Onde histórias criam vida. Descubra agora