CAPÍTULO 13

98 13 2
                                    

................SALVANDO A FESTA

eram quase 10 horas quando Jade e Derick chegaram na casa de Nora .Derick não tinha avisado que eles iam vim , então ela e Horana fizeram surpresas quando os viram entra em casa.

NORA: Derick porque você não me avisou que viriam. ----- ela fala e Jade olha para Derick supresa.

DERICK: Preciso avisar que venho visitar a minha mãe?

NORA: Não é isso é que jantamos se tivesse avisado teríamos esperado por vocês, como vai querida .----- ela pergunta e abraça Jade.

JADE: Boa noite senhora , estou bem obrigada.

HORANA: Jade, Jade que bom te ver .--- ela fala abraçando Jade também.

JADE: E bom ver você também.

NORA: Venham vou preparar alguma coisa para vocês comerem.

Depois que comeram e conversar com Nora e Horana , Jade e Derick foram para o quarto . Jade toma banho primeiro e veste o seu pijama, quando Derick sai do banheiro Jade está sentada na cama de  costas para o banheiro.

JADE: O senhor pode dormir na cama, o sofá é  muito pequeno para o se hor .--- ela fala e pega o traveseiro e um cobertor e deita no sofá.

Derick veste apenas a calça do pijama e se deita , mas ele não consegue dormir ,ele vai até a janela e fica olhando para fora , fica assim por alguns minutos.

Até escultar uma batida na porta  ele olha para Jade e ela adormeceu. Em um impulso ele pega Jade do sofá e coloca  na cama , pega as cobertas e o traveseiro que no sofá, Derick se deita também, Nora entra e Derick finge que está dormindo.

Nora frange a testa e coloca algumas cobertas no da cama e sai , Derick permanece do mesmo jeito, seu corpo está colado ao de Jade e uma onda de quentura invade o seu corpo ,uma dor entre suas coxas ,ele mau consegue acreditar no que está  acontecendo, ele sente o perfume do corpo de Jade .

E o seu coração acelera, e assim ele adormeceu, durante a madrugada a temperatura cai e o quarto torna-se frio , Derick pulcha mais as cobertas e cobre Jade .

Jade se aninha ainda mais ao peito de Derick, e ele por sua sua vez  segura a cintura dela e encosta seu quixo na cabeça dela e adormece mais uma vez.

Quando Jade acorda ela sente um peso em suas pernas e na sua  cintura ,ela respira fundo e tenta se controlar  pois o seu coração está quase pulando pela sua boca.

Cicatrizes Onde histórias criam vida. Descubra agora