CAPÍTULO 6

104 13 1
                                    


................A PROPOSTA

JADE: O que o senhor ainda está fazendo aqui, por favor sai preciso ir até o hospital.

DERICK: Liguei para Adan ele está mandando um carro, deve está chegando. ------ Jade olha para Derick sem entender porque ele está agindo assim.

Minutos depois  Adan chegou  com o carro de Derick  , Jade fecha a porta e sai .

DERICK: Leve Apolo para mim ,vou levá-la .---- ele fala e entrega os arreios do  cavalo a Adan que está de  boca aberta  pois depois que sofreu o acidente ele nunca demostrou  epatia por ninguém.

Jade olha para Adan e ele balança a cabeça, como se disesse que ela poderia ir com Derick.
Derick entra no carro e Jade entra em seguida ,o trajeto é feito todo em silêncio, vez ou outra Derick olhava Jade que nem uma vez olhou para ele .

Derick notou que ela apertava a bolsa nervosa, ela era pequena  não muito magra ,os seus  cabelos  pretos estava preso em um coque que deixavam cair alguns fios  , seu jeans eram gastos como sua blusa também.

Eles chegaram ao hospital, e Jade agradeceu a Derick e saiu apressada indo até a recepção, onde foi conduzida até a sala  do Médico ela bate e esperou que  a madasem entra .

MÉDICO: Olá meu nome é  Robert sou o médico responsável pelo caso do seu pai ,sente-se por favor .------ele fala assim que Jade entra .

ROBERT: O quadro do seu pai  piorou ,ele teve outra parada cardíaca e vamos  ter que fazer outra cirurgia para conter o inchaço no cérebro. ---- Robert explica o procedimento cirugico a Jade.

ROBERT: Mas infelizmente esse procedimento requer um gasto a mais  ,e o  hospital não  liberou .

JADE: O senhor dizer que terei que pagar os custos dessa cirurgia?

ROBERT: Infelizmente sim, e se ele não for operado daqui a no maximo uma hora e meia ele não vai resisti.

JADE: Mas senhor onde vou arrumar esse dinheiro.----- ela fala depois que Robert entrega um papel com o valor .

ROBERT: Ainda consegui dininuir um pouco ,não vou cobra o meu trabalho, eu sinto muito, estarei em minha sala caso a senhorita consiga .

Jade sai da sala sem ver Derick que de longe viu toda a cena ,ele viu que Jade estava perdida . Ela sentou em uma cadeira e segurou a cabeça com as duas mãos,  então Derick teve uma idéia e se aproxima de Jade.

DERICK: Eu posso ajudar o seu pai. ---- ele fala e Jade levanta a cabeça.

JADE: O que? ---- ela pergunta sem saber se ouviu direito.

DERICK: Eu disse que salva o seu pai.---ele fala e ela se levanta.

JADE: Posso saber como? ---- ela pergunta baixinho.

DERICK: Posso pagar a cirurgia que ele precisa .

JADE: E porque vai fazer isso? O senhor nem é próximo dele .

DERICK: Tudo vai depender de você. ----- ele fala olhando os olhos de Jade .

JADE: De mim?

Cicatrizes Onde histórias criam vida. Descubra agora