.................... ADIMIRADO COM ELA...........Três dias depois Derick ligou para Jade avisando que já tinha arrumado uma pessoa para ficar com Jackson. Jade falou que não precisava que ela já tinha arrumado ,ele não falou nada.
DERICK: Adan vai pegar as 1 você vai precisar compra algumas roupas, não quero que minha família pense que me casei com uma medinga.
JODE: Sim senhor. ------ as palavras de Derik machucaram Jade mas como sempre ela ficou calada .
Eloa era a unica pessoa que sabia que Jade tinha feito aquele acordo com Derick, e estava ajudando ela .
Jade colocou algumas roupas em uma mala que Eloa lhe deu ,alguns produtos de higiene pessoal e ficou esperando por Adan.
Ele chegou a 1 em ponto, ela foi o caminho todo calada ,as vezes Adan perguntava alguma coisa e ela respondia .Um pouco mais das 4 Adan parou em frente a uma loja .
ADAN: A pessoa que vai atende-la é de confiança, além de ter um bom gosto,vamos entra .------ Jade sai e acompanha Adan.
Quando Jade entra na loja fica admiranda com tanta roupa, assim que eles entram uma senhora de cabelos totalmente grisalios vem os atender.
ADAN: Como vai Amelia ?---- ele pergunta beijando a mão da mulher.
AMELIA: Bem e você? ----- ela fala e Jade nota que a mulher ficou vermelha.
ADAN: Estou bem, essa é a garota que falei ,Jade essa é Amelia dona da loja.
JADE: Como vai senhora? Prazer .----- ela fala timida .
AMELIA: O prazer é meu querida .----- ela fala e observa Jade dos pés a cabeça.
ADAN: Bom vou deixa-la com você, você já sabe o que ela vai precisa ,então volta daqui algumas horas. ----- Adan sai deixando Jade com Amelia.
AMELIA: Venha querida não temos muito tempo.
Amelia começa a pegar várias peças de roupas que estão separadas e outras que ainda estão penduradas . Jade exprerimenta 3 vestidos ,e todos ficaram lindos nela , ela separa também calças jeans, blusas que vão combinar, separa um calça verde e uma blusa preta .
Amelia pega 2 pares de calçado e Jade experimenta , uma sandalia de salão não muito alto e outro é um sapato que vai combinar com o resto das roupas.AMELIA: A sandalia você deve usar com os vestidos e esse outro com qualquer das outras roupas, hoje você vai usar esse Verde ele ficou lindo em você. Agora venha temos que arrumar esse cabelo e suas unhas .
Amelia leva Jade para os fundos da loja onde elas entram por uma porta, é um comodo grande onde tem uma cama um frigo-bar ,fogão ,pia e mesa como também um sofá.
AMELIA: Eu dormo aqui de vez em quando ,vamos sente-se .
Jade senta e Amelia começou a mexer em seus cabelos,minutos depois entra duas mulhers .
AMELIA: Não tire o comprimento dos cabelos dela é lindo do jeito que está.---- ela fala para mulher morena e magra .
AMELIA: Só limpe a sobrancelhas e coloque uma cor nude em suas unhas .
Jade estava se sentindo tão perdida, enquanto uma arrumava os seus cabelos a outra fazia suas unhas ,ela tomou banho e se arrumou .As 8: 30 Adan chegou para pegar Jade ,ele estava arrumando também e ficou olhando para Jade admirado.
JADE : Tem alguma coisa errada senhor?---- ela pergunta preocupada.
ADAN: Não.....quero dizer.....você está linda. ------ ele fala abrindo um sorriso.
AMELIA: Ela é linda, só estava faltando realcar essa beleza .----- Amelia fala sorrindo também.
ADAN: Vamos Jade ,obrigado Amelia.
AMELIA: De nada,cuide-se querida.----Jade se despede de Amelia e sai com Adan.
JADE: Onde está o senhor Derick? ----ela pergunta assim que eles entram no carro.
ADAN: Ele está na empresa vai direto para casa da mãe ,outra coisa Jade,não chame ele de senhor, o tio dele está desconfiado que o casamento e falso . Ele passou o dia todo na empresa procurando uma brecha para tirar Derick da presidencia.
Jade: Devo chama-lo de você?
ADAN: Sim ,todos tem pensar que vocês são realmente um casal.
Adan vai falando cada personalidade da família de Derick, Jade já mentalizou as informações que Adan deu a ela .
Jade ficou de queixo caído com o tamanho da casa,na verdade uma mansão.Quando Jade ia falar alguma coisa Derick apareceu e falou.
DERICK:Porquevocês.......demo...raram.... tanto. ------ ele vai cortando ad frases quando ver jade.
Ela esta vestida com um vestido verde que realcam os seus olhos, seus cabelos estão soltos e caem como cascata até a cintura ,as sandalias são de tamanho médio a deixando elegante .
ADAN: Estamos no horario, você que é apressado.
DERICK; Se perguntarem onde nos conhecemos você diz que foi no baile da assosiacão e cuidado com que vai responder ouviu?
JADE: Sim senhor. ---- ela fala baixinho.
DERICK: E não me chame de senhor. ---- ele fala seco.
Derick pega na mão dela e vão para a entrada acompanhados de Adan. Quando eles entram todos se voltam para vê-los, Jade está tremendo e Derick aperta a sua mão.
DERICK: Fique calma eles não mordem .
***************************Eta Jade como será que você vai se sair , será que você vai conseguir enfrentar a família de Derick sem que eles desconfiem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
RomanceCada pessoa possui alguma cicatriz, umas mais escondidas e outras visiveis. Algumas levam algum tempo para cicatrizar ,outras no entanto pernanecem abertas causando grande dor na alma. Nessa história vamos descobrir as cicatrizes que ainda perna...