CAPÍTULO 3

107 16 1
                                    

" A VISITA"

Seis anos se passaram desde que Derick chegou, durante todos esses anos ele viu Jade apenas de longe, nunca de perto .

Adan havia passado a ficha  dela e do pai ,o que mais deixou Derick  entrigado foi saber que ela nunca tinha namorado ,e que não tinha amigos .Mas que ela sempre estava com um sorriso indepedente das cicustancias.

Em uma manhã Adan chegou com a notícia de que Jackson estava vendendo a casa , era a chance que Derick estava esperando.

ADAN: O Jackson está  vendendo a casa.---- ele fala e olha para Derick.

DERICK: Faça o que for possível, eu quero o resto do rancho.

ADAN: Ele ofereceu a Jonas , ficaram de resolver hoje.

DERICK: Cubra a oferta .---- ele fala e Adan sai .
**************************

..................UMASEMANA DEPOIS..........

Jade estava terminando de fazer o jantar quando alguém bate a porta,ela limpa as mãos em um plano de prato e vai abri.
Ela dá de cara com um homem grande, ela sabe quem ele é pois ja o viu varias vezes fazendo negócios com o seu pai.

ADAN: Boa noite  senhorita, o seu pai está?

JADE: Boa noite senhor, ele ainda não chegou, posso ajudar em alguma coisa ?

Adan olha para pequena mulher em sua frente é ver que ela ainda não sabe o que seu pai tinha feito.

ADAN: Não, e só  com ele mesmo, vou esperar por ele aqui fora ,se você não se importa .

JADE: Fique a vontade senhor .----- ela fala e Adan vai para a varanda  onde  tem algumas cadeiras.

Jade termina de fazer a janta e vai tomar um banho, mas antes ela leva uma xícara de café, e algumas fatias de bolo para Adan que ainda espera por Jackson na varanda.

JADE: Me desculpe por não deixar o senhor entra e que estou sozinha .----- ela fala e abaixa a cabeça.

ADAN: Não se preocupe, eu entendo e obrigado pelo café e o bolo.

JADE: Por nada .----- ela responde e entra .

Adan fica olhando Jadee entra ,ele fica tocado pela forma que ela sorriu para ele .
Jade toma um banho pois estava muito suada,trabalhou o dia todo e quando chegou teve que fazer  todo o serviço de casa.
Ela estava se preparando para comer alguma coisa quando o seu velho celular tocou era Eloa.

JADE: Boa noite senhora , aconteceu algum emprevisto? ----- ela pergunta sempre  que  Eloa liga é para socorrer na floricultura.

ELOA: Querida você precisa vim até o hospital, seu pai deu entrada na emergência..

Eloa não entrou em detalhes e pede que Jade venha o quanto antes ,Jade pega seu casaco sua mochila e sai correndo.

Adan que ainda estava esperando por Jackson em seu carro ,sai quando ver que Jade esta nervosa procurando um número no celular.

ADAN Aconteceu alguma coisa senhorita?

JADE: Ligaram para mim , meu está no hospital, preciso ir mas não estou achando o número de um carro de aluguel. ------ ela fala com os olhos cheios de lágrimas.

ADAN: Entre eu a levo ,venha .---- ele fala abrindo a porta do seu carro.

Jade fica apreensiva pois não sabe nada daquele homem, mas ela termina aceitando e entra no carro.
Adan levou 50 minutos para chegar até o hospital  ,Jade sai apressada depois de agradecer a Adan, ela  vai até a recepção para obter alguma informação sobre seu pai.

JADE: Com licença  boa noite , dona Eloa ligou para mim avisando que meu pai está aqui.

MULHER: Qual o nome dele por favor?  ------- a mulher pergunta educada .

JADE: Jackson Smith. ---- a mulher tenha no computador e olha para Jade.

MULHER: Ele está na sala de emergência,  você pode espeta na sala de espera ,fica a direita no final do corredor.
Jade sai em direção a sala que lhe foi indicada  ,Adan de longe observa tudo ,em seguida ele faz uma ligação.
********************************

..................Derick.........

Adan liga avisando que Jackson está no hospital,  isso não estava em meus planos. havia uma semana que ele avisou que iria desocupar a casa e até agora nada. Logo agora que eu era o dono do resto do rancho ele tinha que parar no hospital.

Mandei Adan ficar de olho ,ele falou que a filha dele estava no hospital esperando por notícias.

Minha cabeça esta cheia de problemas e minha mãe resolveu me criar mais um .
Ela quer que eu me case daqui a 2 meses ,pois como filho mais velho tenho que me sacrificar  ,mas eu sei qual é o medo dela .

Se eu não me casar meus irmãos e minha mãe vão perder  a empresa que meu pai tanto lutou para construir.
Eu poderia simplesmente deixar tudo para lá ,afinal nunca gostei de ficar preso entre 4 paredes, o meu interesse sempre foi outro.

Mas se eu não seguir o que meu pai deixou estabelecido em seu testamento tudo vai ficar para o seu irmão.
Que é ambicioso e sem escrúpulos, sei que ele vai fazer de tudo para ficar com tudo o que  é de minha família.

Ja estou a algum tempo com a Lara mas  não sinto nada por ela, e também não posso confiar nela . Ela ao contrário está disposta a tudo para se casar comigo, não porque me ama e sim por status e meu dinheiro.

Não sei como vou fazer para resolver isso mas vou encontrar uma solução  minha família não entende até hoje porque resolvi me afastar de tudo e de todos de me enfiar em um rancho no meio do nada .
**********************************

Cicatrizes Onde histórias criam vida. Descubra agora