gatilho: menção de auto-mutilação, choque, arma, disparo, violência, sangue por violência, assédio sexual. você lida com isso, ou é facilmente influenciado, eu aconselho a não ler. eu avisei.
TARDE NAQUELE DIA, eu fui fazer algumas compras com Chlóe para a festa de pijama, que seria daqui a um dia. Chlóe e eu estávamos dentro de uma loja de roupas, nós duas estavamos viajando pela secção de pijamas.
- Esse é lindo. - a garota da pele morena disse e apontou para um pijama da Hello Kitty.
- Tem o vermelho e tem o branco. - um deles era na maioria vermelho com detalhes em branco. O outro era o contrário.
- Vamos comprar pra festa do pijama! Eu fico com o vermelho e você com o branco. - ela disse e pegou em um dos vermelhos.
Procurei meu tamanho pelo branco e quando encontrei o peguei. Nós duas nos dirigimos até o caixa para pagarmos pelo pijama.
- Vamos comprar um sorvete? - Chlóe perguntou. Eu sorri em resposta e caminhamos até uma sorveteria do shopping.
- Um de morango e outro de menta, por favor. - eu pedi e paguei por ambos os sorvetes. Chlóe tinha me falando o sabor que ela queria antes.
- Eu não gosto de sorvete de menta, sabia? - eu comentei e Chlóe fez um "o" com seus lábios, depois ela os uniu em uma carinha triste.
- Como assim, Mi? É o melhor sabor! - ela gesticulou com a mão que segurava duas sacolas de compras.
Além dos pijamas, a Chlóe tinha comprado alguns doces e bebidas para a festa do pijama. Quando estávamos saindo do shopping, eu supliquei para que a garota ao meu lado me contasse que menina ela tinha convidado.
- Conhece a Kaylee? - a garota me questionou. Eu abanei a cabeça negativamente. - Ela é da sala do Jacob. Ele me ajudou a convidar ela. Essa garota é linda, Naomi. Tem cabelos compridos loiros, olhos verdes, um sorriso lindo! Quando eu vi ela passando eu juro que babei! - ela explicou com animação.
- Que bom que ela aceitou, estou feliz por você. - eu disse com um sorriso.
- Eu 'tô 'tão anciosa pro seu beijo com o Jacob! - ela deu um pulo de alegria.
- Ah, então... - eu ia comentar e Chlóe me interrompeu.
- O quê?
- Eu beijei o Carl. - eu admiti e Chlóe soltou um suspiro, logo se engasgando com o sorvete. Quando ela parou de tossir, voltamos a andar.
- Mas... vocês namoram? - ela perguntou sem tirar o seu olhar de mim por um se quer segundo.
- É... não? Eu acho, tipo não houve um pedido...
- Então, não. 'Tá tudo certo então, pode beijar o Jacob. - ela sorriu alegre.
- Por quê você quer tanto que eu beije o Jacob? - a questionei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒𝐇𝐀𝐌𝐄𝐃 ⸻ 𝑪𝒂𝒓𝒍 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
Fanfiction‧₊˚ ੈ ♯𝗮𝘀𝗵𝗮𝗺𝗲𝗱. ➫ Naomi Bates Windsor sempre viveu com privilégios. No seu aniversário, sua mãe descobre a traição de seu pai. Esse foi o começo do desastre para Naomi. O processo do divórcio fora terrível, os seus pais entraram em vícios e b...