[32]

651 57 30
                                    

Carl Gallagher's Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carl Gallagher's Pov.

SABIA QUE ALGO de ruim tinha acontecido quando Naomi arregalou os seus olhos castanhos como amêndoas. Seus lábios rosados se abriram em choque.

A preocupação percorreu o meu corpo. Eu me levantei e lentamente me aproximei da mesma.

- Princesa, o que foi? - eu perguntava, mas Naomi não parecia escutar.

A garota dos cabelos castanhos começou a correr após deixar seu celular cair no chão. Eu peguei no eletrónico rapidamente e tentei alcançar a minha garota.

- Alô? - eu disse com o celular no meu ouvido, tentando acompanhar a Naomi.

Não estava indo muito bem. Eu fazia parte da escola militar e corria todos os dias, mas eu não conseguia acompanhar a velocidade de alguém que estava sendo preenchidos com sentimentos como os dela. Ela estava desesperada, e eu preocupado.

- CARL? - perguntou uma voz do outro lado da linha. A voz era trêmula e chorosa. - Carl? A-a Chlóe, atiraram n-nela! - reconheci então ser Daisy. Meu queixo caiu com a sua frase.

- Eu estou indo, a Naomi 'tá correndo, muito mais à frente aliás. - eu disse tentanto manter a minha voz calma. Mais uma pessoa desesperada não iria ajudar em nada.

Eu desliguei a ligação enquanto seguia Naomi. Esquerda, direita, esquerda e esquerda. Eu sentia meus pés doendo com a velocidade que eu tentava manter para acompanhar a minha garota.

Na minha cabeça passava o quão desesperada Naomi estaria, o quão ela deveria estar preocupada com a sua melhor amiga. Eu sabia que Naomi considerava Chlóe como uma irmã, e virse-versa.

Finalmente vi Naomi cair de joelhos no chão, uma queda bruta mas que a fez sentar ao lado de Chlóe. Eu vi alguns adultos ali. Alguns deles no celular e outros chorando.

- POR FAVOR, CHEGUEM RÁPIDO! A MINHA FILHA 'TÁ PERDENDO MUITO SANGUE! - disse uma mulher mais velha no celular em gritos. Era a mãe de Chlóe.

Eu me aproximei ao abrandar meu passo. Eu vi o grupo perto do corpo da Chlóe. Daisy chorava desesperadamente, ela parecia que ia desmaiar. Cooper tentava ajudar a garota. Gael e Sam estavam no celular também, pareciam conversar com a polícia.

Vi o pai se Chlóe segurando um cara contra a parede. Com ele estavam outros homens. Uma arma estava no chão, longe do homem sendo segurado. Aquele foi provavelmente quem atirou em Chlóe, a cara dele 'tava completamente quebrada.

Eu vi outras pessoas ali, provavelmente vizinhos ou pessoas que estavam passando. Eu me aproximei da Naomi e tentei colocar a mão em seu ombro, mas ela me empurrou. Sabia que ela queria ficar com Chlóe, então eu me manti atrás de si.

Eu pude escutar o som de uma ambulância se aproximando. O estado de Chlóe era péssimo e eu tentava evitar olhar para ela. Ela foi baleada na zona do peito e da barriga. Três no total. Após a cena com a Mônica e o Nick eu tentava evitar sangue. Quando descobri o que Naomi fazia contra si mesma, meu instinto foi a manter protegida. Eu apenas queria poder a deixar em meus braços para sempre. Sempre que olhava aqueles olhos hipnotizantes eu escutava uma voz na minha cabeça tentando me acordar de volta para a realidade. Era sempre assim:

𝐀𝐒𝐇𝐀𝐌𝐄𝐃 ⸻ 𝑪𝒂𝒓𝒍 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora