[39]

318 27 4
                                    

SEM DEIXAR A luz bater em meu rosto, eu abri meus olhos lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEM DEIXAR A luz bater em meu rosto, eu abri meus olhos lentamente. Sentia o lençol fino abraçando meu corpo nu. Meus cabelos deslizavam pelas minhas costas despidas, deixando as pontas cutucarem a minha pele, me fazendo cócegas.

Não era a única assim presente na minha cama. Carl abraçava a minha cintura, deixando parte do meu corpo sobre si. Minha cabeça estava deitada sobre o seu peitoral enquanto dormia tranquilamente.

De forma lenta eu subi a minha visão, vendo Carl ainda adormecido e roncando baixo. Um sorriso cresceu em meu rosto e eu beijei seu rosto algumas vezes. O Galagher foi calmamente acordando.

— Bom dia, princesa. — sua voz sonolenta e rouca anunciou. Três beijos seus foram plantados na minha cabeça. — Dormiu bem?

— Com um travesseiro humano desses, como não? — eu sorri e pausadamente levantei meu corpo.

Me deixei sentar na cama e pude ver os olhos de Carl vagarem pelo meu corpo despido demoradamente.

— Sabe, a gente pode se atrasar. — ele disse enquanto sua mão deslizava pela minha coxa, apertando a zona.

— Não. — eu sorri e apertei as costas da sua mão. — Você tem que trabalhar para a sua inscrição para a West Point. Eu preciso fazer meu trabalho voluntário.

— Você nem precisa fazer um trabalho voluntário. Ser a minha Naomi já deveria dad a você entrada direta para a faculdade. — ele sorriu de canto e lentamente se aproximou de mim. Seus lábios se pressionaram contra os meus em um beijo calmo e romântico. Suas mãos vaguearam pelo meu corpo mas eu parei o beijo ao soltar uma risada. Segurei as suas mãos e me levantei da cama.

— Você tentou me distrair! — eu soltei uma risadinha enquanto abria a gaveta da mobília ao lado da cama. Retirei uma calcinha limpa de lá, ventindo-a logo em seguida.

— E você me pegou. — ele fez um biquinho enquanto se levantava. Carl abriu sua mochila e retirou um cueca de lá.

— Já conheço todos os seus truques. — eu fiz uma blusa preta de Carl deslizar pelo meu corpo. O Gallagher sorriu enquanto vestia uma calça.

— Não todos, namoramos oficialmente há uma semana. Talvez daqui a um ano. — ele vestiu uma blusa branca.

— Um ano? Isso é muito tempo. — eu soltei outra pequena risada enquanto colocava um short jeans na cor azul. Abracavam o meu corpo e eram de cintura alta.

— Vou constantemente praticando os meus truques em você, e eu sou bem criativo. Então, eu diria ser pouco tempo. — ele disse enquanto calçava seus tênis, eu fazia o mesmo. Estava colocando um All star preto.

— Você é doido. — eu ri baixinho. — Vai se vestir de pirata mesmo? Me manda uma foto? — eu pedi com um sorriso carinhoso e animado enquanto deslizava acessórios pratas pelos meus dedos, pulsos e pescoço.

𝐀𝐒𝐇𝐀𝐌𝐄𝐃 ⸻ 𝑪𝒂𝒓𝒍 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora