SUBI AS ESCADAS e entrei naquela casa. Fiona estava na cozinha, provavelmente prestes a sair de casa.
- Naomi! - me me cumprimentou com um sorriso. Eu abri outro de volta.
- Oi, Fiona. O Carl 'tá aí? - eu perguntei. A Fiona apontou para o banheiro da cozinha.
- 'TÔ FAZENDO XIXI! - ele gritou de lá de dentro. Eu soltei uma pequena risada.
- Fiona, o meu irmão falou com você? - eu pergutei, mais como um sussurro.
- O Max? Não, por quê? Ele 'tava querendo falar comigo? - eu fiquei nervosa por uns segundos, mas decidi responder.
- Bom, acho que sim. Ele perguntou sobre você, talvez não seja nada. - eu sorri, tentando disfarçar na minha mente o verdadeiro motivo.
- Uhm, diz pra ele ir lá no meu prédio. - ela sorrio ao se aproximar de mim e bagunçou o meu cabelo. - Até mais tarde.
- Até mais tarde! - eu respondi enquanto a mesma se afastava para a porta das traseiras da casa.
Carl saiu do banheiro e eu fiz uma careta para o mesmo. O Gallagher franziu o cenho com a minha expressão.
- Vai lavar as mãos! - eu apontei para o banheiro. Carl soltou uma risada e voltou para o banheiro.
Escutei Carl lavar as mãos e segundos depois ele apareceu novamente. Ele pegou nas chaves do carro de Fiona e segurou a minha mão. Ele ainda tinha a mão húmida, mas aquele contacto fez as minhas bochechas queimarem.
- Vem comigo? Vou fazer de uber de novo. - Carl disse enquanto levemente me puxava até o lado de fora da casa.
- Tudo bem. - eu respondi com um sorriso. - Não tem problema você pegar o carro da Fiona sem avisar? - Carl abanou a cabeça negativamente.
- Você queria falar comigo? - ele apontou para a casa enquanto abri a porta do carro para mim. Eu sorri agradecida e entrei no lado do passageiro.
Carl fechou a porta e deu a volta no carro. Ele entrou e ligou o mesmo.
- Só vim chatear a sua cabeça mesmo. - eu sorri divertida.
- Nunca. - Carl mostrou um sorriso travesso. - Quando eu terminar, quer ir comigo em um lugar? - Carl Gallagher estava me convidando para um encontro? Não... Não poderia. Estava mesmo? Calma, Naomi.
- É... Sim, sim eu quero. Onde vamos? - eu o questionei. Carl mostrou um sorriso.
- Segredo. - ele respondeu.
- Mas primeiro eu preciso passar no meu pai. Dia de visita. - eu disse com um sorriso animado. Queria muito ver o meu pai, mesmo fazendo pouco tempo desde a última vez.
[...]
O meu pai apareceu usando a mesma cor que todos os outros homens ali. Seus passos eram trocados por um passo longo, um curto e outro longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒𝐇𝐀𝐌𝐄𝐃 ⸻ 𝑪𝒂𝒓𝒍 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
أدب الهواة‧₊˚ ੈ ♯𝗮𝘀𝗵𝗮𝗺𝗲𝗱. ➫ Naomi Bates Windsor sempre viveu com privilégios. No seu aniversário, sua mãe descobre a traição de seu pai. Esse foi o começo do desastre para Naomi. O processo do divórcio fora terrível, os seus pais entraram em vícios e b...