[40]

345 29 10
                                    

MEU PAI TINHA combinado de almoçar comigo, com meu meio-irmão, minha tia e o seu namodado, Derek Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEU PAI TINHA combinado de almoçar comigo, com meu meio-irmão, minha tia e o seu namodado, Derek Lewis. O meu pai gostava bastante dele.

— Oi, anjinho. — meu pai disse com um sorriso enquanto eu entrava no carro dele. Ele estava com Max.

Minha tia iria no carro do seu namorado até o restaurante. Meu pai deu partida no carro assim que eu acabava de colocar o cinto.

— Oi, pai! — eu disse com um sorriso. — Que restaurante a gente vai?

— Um bem legal de sushi. — o meu irmão disse. — Eu que recomendei.

— Ele pediu comida pelo celular no outro dia. Um aplicativo. — meu pai começou a explicar. — Era desse restaurante. Era ótimo.

Eu sorri ao ver a interação dos dois. Eles eram as minhas pessoas favoritas juntamente com Carl e minha tia. Meus amigos também, é claro.

Carl tinha sido rejeitado da West Point mesmo após tanto esforço e estudo. Eu ajudei ele em tudo e ele estava confiante em si mesmo.

No outro dia, o Gallagher tinha batido em um ladrão que estava tentando roubar o restaurante onde ele trabalha. Foi no dia que recebeu a carta negativa. Carl estava devastado.

Eu até convidei Carl para aparecer no almoço, mas ele preferiu ficar sozinho por hoje. Ele queria desistir da escola, mas eu disse para ele pensar durante o dia todo se era mesmo isso que ele queria após tanto trabalho.

— Tia Amelia! — eu chamei após sair do carro.

Tia Amelia e Derek saíram do carro verde e caminharam até nós. Tínhamos chegado no restaurante e eles estavam logo atrás da gente.

Eu abracei a minha tia como se eu não tivesse visto dela esta manhã. Fiz o mesmo com Derek e deixei meu pai e Max fazerem o mesmo.

— Nunca experimentei sushi. — Derek disse. — Estou pronto para experimentar, eu acho.

— Você vai adorar. — meu pai disse enquanto caminhava com ele para dentro do restaurante. — Eu também nunca tinha comido antes e quando experimentei, virou a minha comida favorita.

— Fico mais confiante. — Derek sorriu.

Entramos no restaurante e nos sentamos em uma mesa reservada por meu pai e Max. Era grande e ficava perto de um grande aquário.

O jantar foi tranquilo. Eu fiquei sentada no meio de meu pai e Max, minha e seu namorado se sentaram na nossa frente. Rimos, conversamos, contamos piadas e histórias de infância. Eu estava tão feliz, pela primeira vez me sentia realmente em família com todos dessa mesa.

𝐀𝐒𝐇𝐀𝐌𝐄𝐃 ⸻ 𝑪𝒂𝒓𝒍 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora