A APRESENTAÇÃO DE formatura de Carl tinha acabado. Estavam todos se reunindo com as suas famílias. Max tentava acompanhar os meus passos rápidos. Foi ele quem me trouxe até Carl. O garoto Gallagher também estava praticamente correndo na minha direção, tinha um sorriso brilhante no rosto.
Eu pulei assim que cheguei próxima o suficiente. Carl segurou as minhas pernas e assim ele me pegou no colo. Um beijo cheio de amor e saudades foi explorado, enquanto Max ficava parado ali observando com a respiração descontrolada por tentar me acompanhar.
— Que saudades, meu amor! — eu disse assim que me lancei para trás, meus pés pousaram no chão. Carl fez uma careta triste para brincar comigo. — Estou muito orgulhosa de você.
— Valeu, princesa. — Carl parecia hipnotizado enquanto olhava para mim. — Também estou morrendo de saudade. Oi, Max! — ele acenou para Max.
Meu irmão ia dizer algo, mas sua respiração ainda estava meio abalada então ele se limitou a suspirar e acenar para Carl. Eu soltei uma risada nasal.
— Você não contou para ninguém que se formou? — eu segurei as mãos do Gallagher.
— Não, não contei. — respondeu calmamente. — Não sabia que ia conseguir. — ele inspirou fundo.
— Amo-... — fui interrompida por alguém.
— Carl! — se aproximou alguém. — Mãe, pai. Esse é o Cabo Carl Gallagher. O único homem que teve a coragem de me defender quando eu fui atacado. — eu uni o cenho. Isso teria haver com a falta de contacto dele nos últimos dias?
— Deus de abençoe, Cabo. O nosso Charlie não teria conseguido se não fosse você! — disse a mãe emocionada, beijando Carl na bochecha.
— O Cabo Gallagher enfrentou 8 Cadetes quando eles me atacaram no chuveiro. Ele avançou para me ajudar só com uma barra de sabão, uma garrafa de shampoo e um chinelo. — Eu dei um sorriso surpreso. Max se aproximou e parou do meu lado. Eu olhei para meu irmão, que escondia uma expressão divertida misturada com choque. — Eu nunca conseguiria ter me assumido como trans e começar a minha terapia hormonal se ele não tivesse disposto a se arriscar dessa forma para que eu pudesse viver o meu verdadeiro gênero. Eu nunca vou te esquecer! — disse com emoção antes de correr.
Os pais foram embora logo depois.
— Ele falou que quer ser uma menina? — Carl perguntou para mim. — Eu achei que trans era porque ele tava vindo de outra escola. Eu passei seis semanas de merda na cadeia porque um cara queria virar uma mina?
— Carl! — eu bati no seu braço.
— Desculpa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐒𝐇𝐀𝐌𝐄𝐃 ⸻ 𝑪𝒂𝒓𝒍 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓
Fanfiction‧₊˚ ੈ ♯𝗮𝘀𝗵𝗮𝗺𝗲𝗱. ➫ Naomi Bates Windsor sempre viveu com privilégios. No seu aniversário, sua mãe descobre a traição de seu pai. Esse foi o começo do desastre para Naomi. O processo do divórcio fora terrível, os seus pais entraram em vícios e b...