[08]

1.2K 126 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


gatilho: menção de auto-mutilação e ansiedade. se você lida com isso, ou é facilmente influenciado, eu aconselho a não ler. eu avisei.

SABONETE DE MORANGO me trazia memórias. Na infância, talvez quando eu tinha uns 4 anos, eu tinha uma amiga. Ela era minha vizinha, era indiana e seu nome era Safira.

Teve uma vez que Safira ficou na minha casa para fazermos uma festa de pijama só nós duas. Assistimos filmes de Toy Story e meu pai fez pipocas salgadas para nós. Mamãe dormia enquanto papai cuidadava da gente. Era uma memória feliz. Nessa noite, Safira e eu usamos pijamas de unicórnios que combinavam, ela usava um em rosa e eu um em azul, ambos em tons pasteis. Quando meu pai nos deu boa noite e saiu do quarto, nós ficamos acordadas lendo os livros de Harry Potter juntas de baixo dos cobertores com luz.

Na manhã seguinte, mamãe nos deu banho. Ela encheu a banheira de água e usou sabonete de morango, cheirava tão bem. Brincamos até com patinhos de borracha. Depois do banho tomamos café, um que meu pai tinha preparado, eram panquecas com várias frutas espalhadas e podíamos colocar caramelo, chocolate ou chantilli.

Lembro que os pais de Safira se mudaram meses depois e eu senti falta deles. Gostava bastante de sua família, seus pais eram amáveis e apoiavam sempre sua filha. Espero que tenham continuada assim e não tenham fodido a cabeça da Safira.

Quando eu saí do banho, enrolei a toalha rosa pelo meu corpo e sequei o máximo possível do meu cabelo com outra. Parei a música que tocava da Billie Eilish. Coloquei meu chinelo de ficar em casa, que era uma pantufa rosa pastel, e fui para o meu novo quarto.

Eu tinha acabado de jantar e a tia Amelia não sabia se Carl e seu amigo realmente iriam dormir aqui, já que estava tarde e ela não iria acordar pra abrir a porta a ninguém.

Entrei no meu quarto e fechei a porta. Me dirigi até o armário e procurei por alguk pijama quentinho e confortável. Antes que pudesse tirar minha toalha, eu paralisei:

- Nem um jantar primeiro? - perguntou uma voz num tom divertido, quando me virei eu vi Carl com um sorriso pervertido.

- O que você 'tá fazendo aqui? - perguntei um pouco alto, eu não queria gritar, estava com medo de minha tia acordar.

- Ué, vim dormir aqui, sua tia disse que eu e meu parceiro podíamos dormir aqui. - ele se esticou na minha cama e colocou os braços atrás de sua nuca.

- Ah mas nem fudendo! - eu agarrei seu casaco branco e puxei, o fazendo cair no chão. Carl ia reclamar mas então olhou para cima, antes que pudesse ver algo mais eu me afastei de cima dele. - Nem pense.

- Eu vou dormir nessa cama. - ele se levantou e tirou o sua touca verde, revelando as suas tranças.

- Não, não vai! - eu reclamei e segurei na minha toalha que estava ameaçando cair.

𝐀𝐒𝐇𝐀𝐌𝐄𝐃 ⸻ 𝑪𝒂𝒓𝒍 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒂𝒈𝒉𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora