Prólogo

4.2K 206 5
                                    

O mundo estava quieto, as arvores balançavam e a Lua iluminava tudo. Passei a mão nos cabelos da minha pequena filha e a lua brilhou ainda mais, eu sabia o que significava, só nao queria acreditar. Minha serva estava parada na porta me observando com uma leve nota de preocupação no olhar.
_Senhora, tem certeza que deseja fazer isso?
_É o unico modo de mante-la viva.
Ela me olhou com tristeza
_Eu não queria que fosse assim, mas os Vontain não vão descançar em quanto não à encontrarem, eles querem as crianças da profecia mortas, eu não vou permitir. A lenda diz que o sol e a lua desceram a Foks para destruir esse mundo que tanto mata, destroi, e faz guerras. Mas graças a uma feiticeira eles foram "mortos", mas todos sabem que eles foram transformados em fetos. Essas crianças aos seus dezessete anos começarão a apresentar anormalidades, poderes, visões etc... e em apenas algumas semanas essas crianças cumprirão os seus destinos, que podem ser a salvação ou o fim desse mundo.
_Mas isso não vai depender do modo em que forem criados? - ela disse com esperança.
_Não devemos correr riscos
_Então por que não mata sua bebe? - eu a encarei de maneira que senti meus olhos queimarem.
_Esse era o plano - olhei para a serva com os olhos cheios de água - Eu acabei me apaixonando pela minha filha, por isso preciso que cuide dela aqui na Terra. Faça tudo o que for preciso para impedir a profecia
_Sim senhora, como quer que eu a chame?
_Aimee. Quero que a chame de Aimee.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora