Capitulo 10

1K 76 2
                                    

Ele nos deixou na esquina antes da minha casa, eu e Luna demos uma corridinha para fingirmos cansaço. Minha mãe estava na varanda usando um vestido vermelho, com um sobretudo por cima, ela olhava para mim com uma expressão séria no rosto.

_Onde você realmente estava?
_Já disse mamãe eu estava caminhando com a Luna.
_Não minta Aimee! Você estava com aquele garoto não é!?
Antes que eu pudesse abrir minha boca a Luna se aproximou e encarou minha mãe.
_Ela estava comigo senhorita Fresnow, tem alguma duvida sobre isso?
_Tudo bem, entrem, fique à vontade Anna... digo, Luna. - aquilo foi estranho, muito estranho - Não baguncem muito.

Nós entramos, eu me dirigi ao meu quarto sem falar um A com a Luna. Guardei a caixa no meu closet e me sentei no computador, a tela ainda estava ligada no site da escola, fechei e abri no facebook. Automaticamente digitei o nome Stiles Joshepan.
NENHUM RESULTADO ENCONTRADO
Tentei pesquisar, pelo apelido Sty Joshepan. Apareceu apenas um resultado e era ele. Luna sentou ao meu lado, pegou meu livro e começou a ler, eu não tirei os olhos da tela e comecei a investigar a linha do tempo dele. Até que achei algo.

..."06/03/15
Finalmente estou indo para uma nova cidade, esse sonho estranho me assombrou HÁ-HÁ "...

Por alguma razão aquele post me chamou atenção, peguei meu diário de baixo da cama e abri no dia 06/03.
"Querido diário, hoje a noite foi difícil, tive um sonho estranho. O nome Stiles não para de aparecer, quero me livrar disso, quero esquecer, mas... esse sonho estranho me assombrou HÁ-HÁ "

Fiquei em choque. As palavras eram as mesmas, mesma data, mesma descrição, quem dera: mesmo sonho?

_Que foi Amy?
_Não me chame de Amy
_Só o Stiles que pode?
_Para Luna! To ocupada, sério.
_Ta desculpa, minha mãe já me ligou, você vai ir na aula amanhã né?
_Claro.

Ela saiu do quarto, esperei o som da porta batendo antes de pegar meu celular e mandar uma mensagem pro Stiles, que por algum motivo besta salvou o numero dele no meu celular como 'Amor de Sol'.

"Preciso falar com você, tem como vir na minha casa? Tipo agora!"

"Claro Amy, mas sua mãe não iria gostar"

"Entre pela janela do meu quarto, tem uma escada de emergência que passa pela minha janela"

Ele não respondeu.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora