Capitulo 24

603 52 5
                                    

Jess estava afiando algumas estacas, Vanessa estava queimando os restos mortais da Harley. Stiles e eu nos sentamos perto do portão para lembrarmos do mundo lá fora.

_Acha que estamos prontos Amy?

_Eu não sei

_Sabe, as vezes eu queria que fossemos normais, teríamos uma vida normal, iriamos a escola, casaríamos e criaríamos uma criança - ele deu um sorriso rápido - É um sonho.

_Eu tambem queria ser normal, sonho de toda mulher é ser mãe Sty, isso dói mais em mim. Acredite.

Ele me abraçou, Jess se aproximou e sentou junto à nós dois.

_Sinto falta do mundo lá fora - ela sorriu e me olhou, eu continuei sem falar nada - Eu tinha uma vida, era casada com o irmao mais velho da Harley.

_Vocês tem um filho juntos certo?

_Caio, ele tem apenas tres meses, nasceu no eclipse, ele é definitivamente um anjo.

_Sinto muito Jessica, Amy também gosta de crianças.

_Isso é bom Aimee, prova que você é mais humana do que pensávamos.

Eu sorri e o telefone da Jess tocou, ela olhou a tela e pareceu meio assustada, se afastou e atendeu ao telefonema. Stiles e eu ficamos observando, até que ela se ajoelhou no chão chorando.

_Jess! - corri até ela enquanto o Stiles chamava a Vanessa - Ta tudo bem?

_Eles o pegaram, levaram meu filho.

_Quem o pegou? - ela chorava e se debatia.

_Lia, foi a Lia - ela me olhou chorando - Matem essa desgraçada.

_Seu filho vai ficar bem eu prometo.

Não me senti muito bem, levantei correndo e fui até o lago, eu estava vomitando. Stiles correu atrás de mim preocupado.

_Amy você ta bem?

_Tudo bem Sty, eu vou ficar bem. Lia.

_Quem é Lia?

_Ela é irma da Harley, pensávamos que estava morta, mas essa vadia esta viva.

_Vamos descobrir o que está acontecendo com você primeiro Amy

_Sty...

_Não é a primeira vez que você passa mal, pode ter algo errado.

_O que importa agora é tirar o Caio das mãos da Lia! Eu não vou deixar ela perder o próprio filho.

_Ta, nós vamos, mas assim que voltarmos vamos descobrir o que há com você.

Esperamos escurecer para podermos sair, Jessica abriu o portão. Vanessa pegou armas, estacas e etc... Stiles arranjou um carro e eu cuidei para que ninguém nos visse deixando o local.
Estávamos a caminho do inimigo, finalmente.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora