Desci as escadas principais, todos se levantaram e olharam para mim com uma expressão de surpresa. Stiles sorriu. Minha mãe foi até mim.
_Onde conseguiu o vestido?
_Foi um presente da Lu...Anna, foi um presente da Anna.
_Esse é o vestido da profecia - os olhos dela brilharam - Mas você esta linda.
_Ele te ama mãe - sussurrei e ela me olhou confusa - O Luke disse que te ama.
Ela sorriu, "pagamos a estadia" e fomos para o carro. Me sentei ao lado do Sty, nos abraçamos e ficamos nos encarando.
_Quero contar uma coisa pra vocês - olhei para ele e sorri - Eu e a Amy vamos nos casar.
_Que lindos, minha filhinha ta crescida - minha mae chorou, como manteiga e jogou o corpo para trás me abraçando - Não da pra acreditar.
_Meus parabéns - Jess estava feliz, mas não podia tirar os olhos da estrada - Quero ser a madrinha.
_Obrigada mae, pode deixar Jessica você vai ser.
Duas horas de viagem, eu e Jessica eramos as únicas acordadas. A paisagem do lado de fora mudou, haviam casas destruidas, carros abandonados na rua e, meu Deus, corpos esparramados. A fumaça estara em todo lugar, pessoas escondidas nas poucas casas que restaram, crianças, idosos, pais, mães. Não havia muitas pessoas. No fim daquela rua escura e sem vida, loo literalmente, havia uma mansão, os muros eram feitos de ouro, as paredes revestidas em prata e as marçanetas de diamante. Definitivamente era onde Lia estava. Acordei a Ness e o Sty. Deixamos o carro, pegamos as estacas e fomos rapidamente em direção daquela casa.
Ao nos aproximarmos do portão, o mesmo se abriu sozinho, rangendo. Não havia ninguém ali no jardim, um choro de criança quebrou o silencio da manhã. Luzes se acenderam na mansão, pela janela podíamos ver a sombra por trás das cortinas. Lia estava com uma mamadeira e com o Caio no colo, ele chorava. Jessica deu um passo para trás e tapou a boca chorando. Cães apareceram por todo lado, apenas levantei minha mão e eles cairam desmaiados. Estava fácil demais.A porta da frente estava entreaberta, haviam canderlates de cristal do outro lado, a piscina estava cheia à nossa direita. As luzes se apagaram e o portão bateu em um estrondo.
_Armadilha - minha mae gritou - Corram!
Nos víramos para correr, quando algo nos puxou para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
RandomEsse livro conta a história de um amor destinado a acontecer, uma profecia, a vontade de vencer e a esperança....