Capitulo 3

1.5K 123 7
                                    

Deu o horário do recreio, eu e Luna nos sentamos no pequeno banco que ficava nos fundos do pátio e comemos os famosos aperitivos de queijo da mãe da Lu.

_Aquele seu parceiro de Biologia é um gato.
_Ele é bem legal sim.
_Legal? Aqueles olhos castanhos me fazem querer atacar ele!
_Menos Lu! Somos só colegas de laboratório.
_Eu agarraria ele na mesma hora, é perca de tempo deixar aquele menino solteiro.
_Como sabe que ele é solteiro?
_Fiz meu dever de casa dona! - ela sorriu e deu uma mordida no aperitivo - Eu quero muito beijar aquela boca carnuda, apertar aquela...
_Luna! - chamei atenção dela antes que ela continuasse com esse discurso horrendo.

Ela, como sempre, revirou os olhos.

Fiquei observando os alunos irem para suas respectivas salas, quando meus olhos encontraram, mais uma vez, os olhos do Stiles.

_Olá de novo Amy - o sorriso sapeca aberto na aboca, a jaqueta preta amarrada na cintura e o olhar grudado no meu
_É Aimee!
_Eu gosto mais de Amy, mostra melhor o seu lado doce.
_Você nem me conhece.
_Sei mais de você do que você imagina - ele sorriu e falou bem devagar - Aimee.

Aquelas palavras ficaram pairando no ar, o que me fez tremer as pernas. O olhei e entrei para a sala, não consegui me concentrar no resto da aula, não sei exatamente se eu estava com medo ou apenas muito surpresa, mas tinha algo nele que me intrigava.

Fui para casa, me lavei e me sentei na sala junto à minha mãe que logo começou a fazer perguntas sobre como foi meu dia.

_Foi legal, conheci um garoto na escola ele é muito gentil e bonito.
Minha mãe me olhou com medo, e eu não entendi o motivo.
_Como era o nome dele?
_Stiles.
_Claro - ela deu um leve sorriso e se levantou - Eu vou precisar visitar aquela minha velha amiga, quero que você fique em casa todo o tempo.
_Ta bem, quando vai voltar dessa vez?
_Volto em dois dias.
_Mas amanhã é o meu aniversario - mordi os lábios para que ela não percebesse que eu estava a segurar o choro.
_Eu sei minha querida, mas eu preciso mesmo ir, chame a Luna e faça uma noite de filmes aqui. Volto o mais rápido possível.

Todos os anos um dia antes do meu aniversário minha mãe viajava, passava de cinco a seis dias fora. Eu nunca fiquei feliz por ela ir, mas dessa vez eu sinto que vai valer a pena ficar sozinha em casa.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora