Capitulo 16

947 74 0
                                    

Aquele foi o pior dia da minha vida, tive de passar a noite no Stiles, não estava com a menor vontade de ir à escola no outro dia. Não tinha mais motivos. Eu durmi no quarto de visitas, ao lado do quarto do Sty, logo de manhã ele foi até meu colchão me acordar.

_Bom dia Amy, ta melhor?
_Não tenho razões pra estar
_E quanto a mim?
_Você é um caso a parte - eu sorri
_Viu! Eu fiz você sorrir - ele me beijou - ja é um progresso Amy.
_Não quero ir pra escola.
_Não vamos
_Vejo que ja acordaram - a mãe dele apareceu sorridente na porta - Venham tomar o café da manhã, ja estou ajeitando tudo.

Ela foi direto para a cozinha, olhei para o Stiles.
_Ela é sua verdadeira mãe?
_Não
_Você sabe quem é? - ele abaixou a cabeça e retomou o folego
_O nome dela era Clara. Ela havia conseguido mascarar nosso cheiro do tal caçador, mas quando meu pai foi levado ela parou de resistir sabe?
_Eu sinto muito...
_Eu tinha seis anos, meu pai tinha ido verificar a cidade, mas acabou esquecendo a essência que mascarava o cheiro dele. O caçador o encontrou. Minha mãe ficou acabada, ela dizia para mim que meu pai iria voltar até que um dia ela não conseguiu mais mentir, disse que meu pai havia sumido e que ela não aguentava mais. Então.... Então...
_Me desculpa Sty, não sabia que era tão sério.
_Tudo bem. Ela se matou, disse que era por mim e só agora eu entendi. Eu moro com a Harley e o Samuel desde então, pra mim ela é a mãe que eu nunca tive - ele sorriu - E ele o pai que nunca pensei que teria.
_Eu me odeio
_Não diga isso Amy
_Você não percebe, é tudo nossa culpa!

Ele me abraçou e ficou repetindo:
_Não temos culpa Aimee. Não temos culpa.

Harley já havia montado a mesa do café, nos sentamos todos e começamos a comer.

_A Vanessa vai treinar vocês
_Como? - o Sty olhou para ela
_Ela não disse, só disse que a guerra se aproxima e vocês precisam estar prontos.
_Ela está certa - ele me olhou em protesto - Precisamos nos preparar, não sabemos com o que estamos lidando.
_O.k. mande ela vir nos buscar, vou arrumar as coisas. Amy vou te levar para comprar algumas roupas, voltamos logo.

Quando estávamos saindo encontramos com o Samuel, ele era alto e esguio, tinha cabelos ruivos e uma barba estranha. Ele apenas acenou e entrou na casa.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora