Estava sentada no mini colchão, ainda era noite, conseguia ouvir o barulho do lago e os grilos cantarolando. Stiles estava dormindo ao meu lado, estávamos com apenas um edredom nos tampando, fiquei olhando para ele, não tirava a cena da morte da Mary e da Luna, não tirava a Harley da cabeça. Aquelas palavras, fora apenas um sonho? Duvidava disso, nunca irei saber sobre o que ela falara quando apontava para minha barriga, ou seja lá onde, e dizia que era a esperança.
Vi o sol substituto nascer naquela manhã, passei a noite acordada. Stiles levantou lá pelas sete da manhã, o olhei.
_Bom dia Amy
_Bom dia – sorri – quer suas roupas?
_Adoraria – ele sorriu.
Entreguei as roupas para ele, nos vestimos e saímos, pensei duas vezes antes de sair tinha medo de encontrar o corpo da Harley. Vanessa havia saído para saber o que estava acontecendo, Jess estava sentada, vestida apenas com um roupão, tomando um café. Sty e eu nos juntamos a ela na mesa de chá.
_Dormiram bem? – nos olhamos e seguramos o riso.
_Ótimos, não é mesmo Amy?
_Como anjos – percebi a ironia e sorri – E você Jess, dormiu bem?
_Não vou dizer, como um anjo porque sou um, então. Eu dormi bem sim.
Tomamos o café da manhã e eu e o Sty nos sentamos perto do lago. Alguns minutos depois a Jess veio correndo até nós dois.
_Eu sinto muito – ela disse abraçando o Stiles – Acharam o corpo da Harley.
Levantei-me mais rápido que ele, com os olhos arregalados fui até onde a Vanessa estava. Harley estava deitada em uma cama improvisada, usando o mesmo vestido branco do sonho, manchado de sangue que ficava mais intenço na área do abdomem, não tive ação. Me virei e abracei o Stiles que estava parado bem atrás de mim, imóvel, chorando, sem piscar, em choque, ele me abraçou.
Vanessa se aproximou de nós dois e nos abraçou, logo após veio a Jess que também nos abraçou. E ficamos ali os quatro, abraçados, chorando, durante horas.
_Aimee, posso falar com você? – a Vanessa disse ainda chorando – É importante.
Soltei o Stiles e a Jess o levou para tomar alguma coisa e se acalmar um pouco.
_O que houve agora?
_Harley estava segurando um bilhete, é pra você.
_O que ta escrito?
_Eu não li – ela tentou sorrir – Vou respeitar isso.
Fui até a mesa, eu estava sozinha, queria gritar. Acabara de perder mais uma pessoa em minha vida, não gritei, limpei meu rosto e abri o bilhete ensangüentado.
"Aimee, espero que tenha entendido bem. O sonho foi o único modo de comunicação que pude ter com você, não conte para ninguém nem mesmo para o Stiles o que vou lhe contar aqui. Descobri que minha irmã esta viva, ela quer matar vocês, ela tem muito mais poder do que eu imaginava, não pude lhe contar no sonho, ela poderia estar ouvindo, mas deixei uma pista, não sei se você entendeu. Vou falar mesmo assim: eu estava apontando para você porque o que você tem dentro de si é a esperança. Você pode muito mais do que supõe, não foram certos em se apressar, mas criaram uma chance de sobrevivência para todos. Agradeço-te por isso, espero que possa me perdoar. Parabéns pela menininha. Obs.: queime a carta e a jogue na água depois, para que suma"
Não sei bem se entendi a carta, parecia estar repleta de códigos, fiz o que ela me pediu, mas fiz do meu jeito. Fechei meus olhos e me concentrei no calor, no fogo, quando reabri a carta havia se tornado cinzas, então a imaginei indo para a água, não fechei os olhos apenas estendi minha mão. As cinzas foram até a água e desapareceram. Eu finalmente havia aprendido, eu realmente descobri como fazer meus poderes virem à tona. Concentração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
RandomEsse livro conta a história de um amor destinado a acontecer, uma profecia, a vontade de vencer e a esperança....