Capitulo 26

611 45 0
                                    

O hotel ficava no meio do nada, repleto de janelas, era esguio e tinha um letreiro escrito em neon: A Cúpula. Entramos na recepção um homem, cercado de rosquinhas e refrigerantes estava atrás do balcão, era um salão muito bem iluminado, nada luxuoso de se ver. Tinha um lustre pendurado acima de algumas poltronas, o lugar parecia ter sido abandonado, Stiles fez a reserva fiquei olhando aquelas paredes mofadas e tentando não vomitar, o que viera a ser difícil depois de ver um rato esmagado no chão.

_Ele disse que o hotel está vazio, teremos a melhor estadia - ele sorriu e me olhou - Peguei uma suite para nós dois e outras duas para Jess e Ness.
_Perfeito Sty, estou exalsta.

Subimos dois rolos de escadas, os degrais eram largos e bem altos, não haviam elevadores nem mesmo corremao nas escadas, as condições eram realmente precárias.
Ficamos na suite presidencial, não era tao chique assim. Tinha um mini bar, uma varanda que dara vista para a cachoeira, uma cama de casal com um véu em volta da mesma. O banheiro era grande, havia uma hidromassagem redonda e uma ducha no canto, a pia era branquinha com uma torneira dourada. Me sentei na cama jogando minha mochila do lado, peguei o porta retrato e o guardei.

_Então, meu amor, como você ta se sentindo?
_Eu to ótima Sty - eu sorri, será que deveria contar e ir contra o conselho da Jess ou apenas me calar e assentir? Eu escolhi a segunda opção - Vou preparar um banho, o.k?
_Pode ir, eu vou ver como a Jess e a Ness estão.

Entrei e encostei a porta, estiquei minha mão e fiz a banheira se encher com agua morna. Eu sorri.

_Mantenha a calma Aimee, vai dar tudo certo, você vai vencer essa guerra, vai se casar com o Stiles e vai criar essa criança como um humano normal, leva-lo para uma escola normal, com amigos normais, morando em uma casa normal. Vai dar tudo certo.

Entrei no banho, estava tao relaxada nem parecia ser verdade, por um momento eu esqueci do mundo lá fora, era só eu e meu filho, em uma banheira de um hotel barato.

Já estava deitada quando Stiles entrou no quarto e pegou uma toalha, ele sorriu para mim que retribui sem pensar duas vezes. Não demorou muito para que ele terminace o banho, seus cabelos estavam molhados e grudados ao rosto, sua blusa por ser branca colou em seu abdômen mostrando seus músculos, ele se deitou ao meu lado e pegou minha mao, nos encaramos. Exatamente como costumávamos fazer antes de tudo isso.

_Vamos sair dessa Amy - ele sussurrou e levou minha mão aos lábios - E quando sairmos vamos comprar uma casa na praia, adotar uma criança e viver nossas vidas longe de tudo isso.

Por um momento pensei em lhe contar sobre a gravidez, mas não queria o preocupar mais.

_Compraremos uma casa próxima para a Jess e outra para a minha mãe, não quero me separar delas - nós rimos.

Ele levantou e me puxou, me fazendo ficar de pé na sua frente.

_Aimee Fresnow

_Stiles Joshepan? - sorri.

_Quero passar o resto da minha vida com você, por isso tenho que te perguntar - ele sorriu - Quer se casar comigo?

_Stiles - eu o olhei emocionada - É claro que eu quero Stiles. Eu aceito.

Ele me abraçou e me beijou sorrindo, eu estava chorando de felicidade. Ele pegou minha mão e fez um anel de ouro em meu dedo. O anel era do tamanho certo e tinha uma tira de diamante trançada por ele todo, havia algo gravado na tira "S & A ♡" eu fiquei tão feliz. De repente tudo começou a rodar e ficou escuro, a ultima coisa que ouvi foi o Sty gritando meu nome.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora