Capítulo 19

753 61 0
                                    

Nos aproximamos delas, Jess era muito parecida com a Luna/Anna. Meu coração doeu, minha melhor amiga, meu anho da guarda. Abaixei a cabeça e tentei imaginar ela me chingando por estar daquele modo.

_Aimee querida! - Jess me abraçou com força, me puxando para a realidade - Como você cresceu! Você nem sabia falar quando nos conhecemos, está magnifica
_Obrigada - olhei para a Vanessa e sorri - Oi, mãe?
_Oi filha - ela sorriu de volta.

Jess levou o Stiles para mais perto do lago, para que ele esquentace a água ou coisa do tipo. A Vanessa me levou para perto das flores mortas para que eu as desse vida.

_Aimee, quero que se consentre nos seus sentimentos. Imagine as flores crescendo, bem coloridas, vivas.

Fechei meus olhos e me concentrei, ela me dizia para respirar, mas a voz dela me desconcentrava. Me estressei tanto, mas então ela parou de falar, olhei para ela e ela me encarava. Eu havia feito ela calar a boca, tinha uma fita na boca dela.

_Era só pedir - ela disse removendo aquilo - Mas isso foi bom...ai!
_Desculpa, mas já é um progresso certo?
_Parabens Aimee.

Eu sorri.
Estava me divertindo no treino, o Stiles colocava fogo até na água, conseguia mover objetos, destruir coisas com o olhar e etc.. Já eu, dava vida a coisas mortas, controlava os elementos e só!

_Vanessa, eu posso fazer as mesmas coisas que ele?
_Você controla a força Vitae, Aimee, consegue tirar ou devolver a vida a qualquer coisa.
_Eu posso trazer a Luna e a Mary de volta?
_Infelizmente não, os corpos delas foram levados.
_Mas se eu encontrar?
_Se estiverem inteiros, sim - acenti com a cabeça - Que tal um descanço?
_Seria bom.

Vanessa e Jess voltaram para a mesa. Eu e o Stiles nos sentamos na beira da água.

_Não acredito que seja só isso
_Como assim?
_Eu sinto que tem alguma coisa faltando, sabe?
_Amy, você é a nerd aqui - ele sorriu - Tenta explicar.
_É como se estivessemos em um jogo, e está faltando uma peça.
_Entendo, também sinto que falta algo - nos olhamos

Ele puxou meu rosto para perto e me deu um beijo. Me deitei no colo dele e ficamos abraçados.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora