Capitulo 6

1.2K 86 4
                                    

Sentei-me no sofá da sala, Stiles se sentou ao meu lado, os cabelos dele estavam molhados e caindo no rosto, ele estava usando uma blusa branca que colou no corpo por causa da chuva e um short jeans escuro. Os olhos dele estavam, como sempre, grudados ao meu.

_Desculpa ter feito você ir ate minha casa, foi perda de tempo.

_Não foi nada, eu não ligo de perder meu tempo com você.

_Eu não devia estar aqui

_Que isso, ta tudo bem, é uma honrra

Nos olhamos por alguns segundos.

_Quer comer alguma coisa?

_Não obrigada, só um copo d'água está bom.

_É melhor eu trazer algo para você comer - ele levantou e foi ate a cozinha - Você vem?

Na cozinha, ele estava pegando algumas massas na geladeira.

_Vou fazer tacos, fique à vontade para me ajudar.

_Claro - eu sorri.

Eu comecei a picar legumes, enquanto ele fritava as massas. Ele se afastou da panela por um momento e pegou uma faca, duas vezes maior que a minha, na pia. Aproximou-se de mim e levantou à faca, eu recuei e me apoiei no balcão.

_O que esta fazendo?

_eu só vou trocar a sua faca por esta outra - ele a colocou do lado da faca menor - Não achou que eu ia te matar, achou?

_Não eu só...

Ele se aproximou de mim, deixando apenas alguns centímetros de ar entre nós, apoiou as mãos no balcão atrás de mim e ficou me olhando.

_Seus olhos são ainda mais bonitos de perto.

_Stiles, eu...

-Xiu, eu quero te admirar um pouco - ele sussurrou

_Seus olhos também são muito bonitos - eu disse sem jeito - Mas não sei se gosto de ficar tão per...

Um silencio percorreu a cozinha, eu me arrepiei dos pés à cabeça. Ele havia me beijado. Eu, sem saber como reagir, retribuí ao beijo. Ele me colocou sentada no balcão e ficou segurando minha cintura.
Eu sorri durante o beijo e fechei meus olhos, deixando meus braços se envolverem em seu pescoço. Não havia mais espaço entre nossos corpos, eles simplesmente se juntaram.

Foi perfeito.

_Você é incrível Aimee - e me beijou novamente.

Eu sorri.
Minutos depois nós paramos o beijo, e ele voltou a mexer na massa, cujo qual estava quase queimando.
Comemos os tacos e sentamos para ver televisão.

_Quer chamar a Luna para vir passar a noite aqui?

_Não acho que seja uma boa idéia

_Tem bastante quartos Amy, pode chamar, ela vai ser uma boa companhia

_Ta bem, eu já vou ligar para ela então. Aliais feliz aniversário.

_Para você também Aimee Fresnow.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora